Anuidade: MasterCard Black e Visa Infinite do Bradesco

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
marcelosa Mensagens: 605
Ter Set 11, 2012 8:17 pm
Fala no desbloqueio que o seu gerente te ofereceu o cartão com anuidade gratis e eles isentam na hora, nem vao perguntar pra nenhum supervisor.

blandg Mensagens: 2
Seg Set 17, 2012 4:47 pm
Nem havia me ligado que estava pagando anuidade do Black e Infinite desde que peguei os mesmos há 3 meses. Liguei lá e sem nem pestanejar a atendente disse que seriam estornadas as parcelas pagas e anuladas as próximas cobranças.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Set 21, 2012 1:58 pm
Bom acabei de receber meu MC Black do Bradesco vou ligar la para desbloquear, e tentar anuidade gratuita, o gerente quis desbloquear no sistema dele mas eu falei pra deixar quieto que eu mesmo faria por telefone.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Set 21, 2012 5:57 pm
Bom segue meu relato, chegou meu cartao liguei na central, fiz o desbloqueio mas antes perguntei da anuidade, falei que o gerente comentou que seria gratuito (blefei) e a moça falou realmente voce esta isento. Enfim é isso !!!

macsilvinho Mensagens: 186
Sex Out 19, 2012 8:01 am
Tenho ambos Bradesco MC Black e Visa Infinite, uso somente o primeiro, e ao perceber a cobrança da primeira parcela no VI liguei e me isentaram do MC já com duas parcelas cobradas e eu não tinha me dado conta, depois liguei novamente e me isentaram do VI também sem problemas e em questão de segundos a atendente volta dizendo que devido ao excelente relacionamento com o banco estavam isentando e poderiam deixar de crédito no cartão ou creditariam as parcelas já cobradas do MC e à já cobrada do Infinite na minha c/c, bastava eu ligar fazendo o pedido em dois dias úteis. Ao pedir fui irredutível e pedi o cancelamento caso não me fosse concedida a isenção em ambos cartões.

sidrac15 Mensagens: 272
Ter Abr 30, 2013 10:58 pm
Recebi semana passada a cobrança da anuidade do Visa Infinite, 6x113, liguei lá na sexta e foi bem tranquilo conseguir a isenção, meus gastos estão na media de 4k mensais. Excelente cartão, anuidade zero melhor ainda.

Ps: tenho um adicional ainda.

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Set 20, 2013 8:11 pm
Liguei hoje pra negociar a anuidade do meu Master.
Juro, só falei: "Eu gostaria de negociar minha anuidade"
Atendente: "Só um momento" <minutos depois> "Senhor, em caráter de excepcionalidade pelo seu relacionamento com o banco, sua anuidade foi estornada 100%."
Eu tinha pago 2 sem ver, como não uso muito o Master, nem me atentei a fatura dele ... LOL noob :)
Hoje fui ver já tinha pago 1 e a 2ª será cobrada nessa fatura que já fechou.

Bom 100% esse ano! \o/





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio