Anuidade dos cartões de crédito Itaú

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Mai 16, 2013 11:58 pm
Pensei que já era um novo aumento... Porque não tem 1 ano que foi reajustado. Em novembro cancelo meu Platinum. bye bye Itaú, esse banco rouba em tudo nas taxas, anuidades, conversão de moedas estrangeiro, pontos do PSP etc

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jun 18, 2013 6:07 pm
Atualmente tenho ativos 2 cartões Itaucard, mas sem uso.

Itaucard Internacional PSP (não tem mais compras e nem pontos no PSP).

Anuidade Julho/13 6x 26,00 = 156,00

Após ligação: 6x 10,40 = 62,40 (Desconto de 60%)
Será Cancelado mesmo assim !

Itaucard Platinum (ainda tenho compras parceladas) vou manter até novembro e ver o valor da anuidade, pois será no mês da renovação o fim das compras.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Jul 02, 2013 10:04 pm
Acabei de cancelar o meu Itaucard Internacional, mesmo com o desconto de 60% oferecido. A Atendente ainda quis debate comigo sobre os benefícios, até achei engraçado, muito fraquinha e ainda está mal informada sobre os cartões do banco.

Perguntou o motivo do cancelamento:

Respondi: Insatisfação com o banco Itaú, aí pergunto sobre o cartão, não prestou... falei muita coisa... Ela ainda teve a coragem de falar que o saldo de 20.000 pts acumulado no PSP, foi feito com um acordo com as cias aéreas. Ainda falei que é o banco Itaú tem o pior Prog. de incentivo do mercado, é um banco safado, alta taxa do dólar, não tem sala vip e rouba os clientes... e por aí vai... :lol:

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 15, 2014 5:56 pm
Tenho isenção no meus dois Platinum do Personnalite, porém já não estou gastando mais neles por conta do PSP do Itaú e a ausência dos benefícios citados aqui no FDV. O meu Itaú TAM é cobrada a anuidade, mais na próxima se não tiver um desconto bem alto, que eu duvido que vá ter, será cancelado infelizmente .

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Out 15, 2014 6:50 pm
Ric

Qual é a variante do seu cartão TAM ?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 15, 2014 7:58 pm
@soldadorj Tam Platinum. Aproveitando se eu cancelar este cartão e ficar com o plástico soldado, eu poderei usá-lo no Check In preferencial? Alguém vai checar se esta cancelado?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Out 15, 2014 8:09 pm
É o menos pior da TAM.

Acredito que sim ! Enquanto estive na validade passa despercebido.

Uma pena que esse cartão não dá direito às salas vips internacionais da TAM. Porque às domésticas estão sendo extintas se já não foram todas...

Ele não também não vale esse valor absurdo da anuidade cheia. Tem que ter um bom desconto.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 15, 2014 8:22 pm
@soldadorj Peguei este cartão no início do ano pelo Personnalite. Logo no início do uso do plástico começaram a me cobrar a anuidade que é alta. Mandei cancelar assim que vi. Dias depois me arrependi e pedi outro cartão que recebi, porém a anuidade não veio até hoje. Creio que no próximo ano irão cobrar, ai se não tiver um belo desconto eu cancelo, e mesmo cancelado vou tentar fazer o Check In e embarque preferencial.

lthiagosl Mensagens: 11
Dom Abr 12, 2015 1:57 am
Pessoal como andam as negociações da anuidade de vocês nos cartões do Itaú ?

Tenho um Itaucard Platinum (varejo) e segundo a atendente não poderiam dar desconto algum esse ano.

caiofl Mensagens: 7
Dom Abr 12, 2015 2:11 am
Oi pessoal, acompanho o site já há algum tempo, mas só agora criei a conta para entrar na conversa. Sou novo na "arte" de acumular milhas, e ainda estou encontrando os caminhos :D

Tive algumas péssimas experiências no Santander, e resolvi que iria procurar outro banco. Trabalho com exportação de serviços, recebendo quase sempre via remessas internacionais. Escolhi o Itaú para fazer as operações de câmbio que hoje faço no Santander, pois é o que me pareceu melhor.

Abri uma conta Personnalité esses dias, ainda nem estou com os cartões. Todos sabem que o programa de pontos do Itaú é o pior para milhas, então não faço nem questão deles. Pretendo manter meus gastos nos do Santander e os do Itaú como reserva.

Será que consigo isenção da anuidade mesmo sem possuir investimento de R$100 mil no banco como a gerente diz ser necessário? Como a conta é nova, também ainda não tenho um histórico para barganhar. Alguma dica? :)

Valeu galera!





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio