Qual o cartão de crédito com a maior anuidade do Brasil?

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 07, 2013 9:29 pm
Não existe. Para tê-lo é necessário pedir por outro país.

leocabral Mensagens: 423
Sáb Jun 08, 2013 12:17 am
e pelo o andar da carruagem, eu acho que em breve a amex vai ofercer o centurion card, mas obviamente com diversos cortes dos beneficios para "adaptar" ao mercado brasileiro...
vai convidar no inicio poucos membros do tpc.. .depois vai expandido ate que todo mundo vai ter...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jun 08, 2013 12:34 am
Em nenhum lugar do mundo o Centurion é corriqueiro, então não creio que no Brasil será.
Aliás, se tivesse perfil para ter o Centurium, iria preferir o Palladium do Chase.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 08, 2013 11:58 am
Uma vez eu li que o Centurium nos Estados Unidos tinha apenas 200.000 associados, o que eu achei muito pouco...
Li que apenas quem gasta mais de US$ 200,000.00 por ano é que é convidado para receber o Centurium.....
Eu gostaria muito é que o meu Black do Santander ou qq outro cartão lá do Santa pudesse mandar pontos para o Iberia Plus / LifeMiles / AAdvantage e mais alguns programas de hoteis, tipo Le Club...
Se tivesse isto... não ia querer nenhum outro cartão....ele seria perfeito, porque me dá o Priority Pass, tem pague contas e os benefícios do Superbonus que podiam ser ampliados com estas Cias aereas..

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Jul 18, 2013 9:02 pm
Sensacional Zardox seu texto na primeira página :)

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Jul 20, 2013 10:54 pm
Zardox, vc usa drogas pesadas, certeza! Kkkkkk
Rio muito com suas postagens!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Jul 21, 2013 9:25 pm
Zardox é um figura mesmo! Lkkkkk
Espero conseguir um bom desconto no TPC esse ano é o meu principal cartão e não gostaria de ter que cancelá-lo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 24, 2014 5:10 pm
O TPC é o maior com maior anuidade do Brasil, mas é também o que concede o maior desconto do Brasil! :D





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio