Anuidade nos cartões Caixa: Sem cobrança para vida toda!

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
wEaSeL Mensagens: 868
Sex Jan 24, 2014 6:56 pm
Hoje em ligação com a Central me foi informado o seguinte:

Quando a pessoa é correntista e funcionário público, tem direito ao primeiro ano da anuidade grátis.

Mas ela soltou outra informação que não sabia:

- Dependendo de qual área é o funcionário público e qual o cartão ele tem, a gerente tem um "código" o qual da isenção total da anuidade por toda vida! É preciso ela "colocar esse código no sistema".

Alguém sabe algo a respeito? Já conseguiu?


Eu no primeiro ano consegui o estorno das anuidades do Mastercard Black e Visa Infinite. Nos demais anos, consegui "apenas" 70% de desconto na minha e nos adicionais.

No meu cartão Platinum Turismo, até agora, não consegui nada e pedi para a gerente solicitar o estorno pois já estão me cobrando porém a mesma começou a me pedir "investimentos" aí não sei se vai haver.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Jan 24, 2014 9:40 pm
weasel,

Você é servidor público ???

Engraçado que até agora não me cobraram nada em nenhum dos cartões, já vou fazer 6 meses que estou com eles, espero que continue assim :D
Sou servidor público e quando abri minha conta levei meus holerites, não sei se o gerente já vinculou algo ou não, vou acompanhando e se me cobrarem aviso.
Mas fiquei curioso pra saber sobre a anuidade gratuita para sempre, tenho um amigo que começou a trabalhar na Caixa essa semana, assim que ele estiver mais por dentro vou começar a sabatina com ele :lol: :lol: :lol:

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jan 24, 2014 11:10 pm
Não sou servidor e estou no terceiro mês do black, sem anuidade... Pelo visto a primeira será gratuita... Abri a conta só pra pegar o black!!!

Só q ninguém falou nada sobre a primeira anuidade ser gratuita nao...

pcalixto Mensagens: 371
Sáb Jan 25, 2014 8:11 am
Curioso, sou funcionário público, pedi um infinite e não veio cobrando nenhuma anuidade tb.

bftandrade Mensagens: 477
Sáb Jan 25, 2014 10:17 am
Sou func publico e tenho um Cartao Itau Uniclass Gold com isenção da anuidade pra sempre

viniciusfm Mensagens: 294
Sáb Jan 25, 2014 8:51 pm
No primeiro ano a anuidade é grátis mesmo.

O problema são as anuidades posteriores.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Jan 25, 2014 10:09 pm
Minha gerente nem falou nada de primeira anuidade gratuita... Que bom que esta sendo, depois negocio as seguintes...

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Jan 27, 2014 8:32 pm
Oi Bruno! Sou funcionário publico municipal também haha.

Bem a resposta que tive da gerente foi:

"Existe isenção para o servidor público estadual na primeira anuidade, com exceção do TURISMO, desde que ele apresente o contracheque de servidor e isenção permanente para o cliente do nicho exclusivo com investimento com valores acima de R$ 1.000.000,00 em todas as variantes."


Estranho isso é que sou municipal e obtive tal desconto no Visa Infinite e Mastercard Black. Problema que cada um diz uma coisa "dependendo do interesse".


Os amigos aqui estão bem hein, investidores de mais de 1 milhão :lol:

Solicitando o cancelamento do "turismo" em 3,2,1... :(

Avatar do usuário
LeandroCintra Mensagens: 402
Seg Mar 10, 2014 1:32 pm
O meu black veio com um ano de anuidade grátis. Agora me cobraram 30%.

O Infinite já entrou no segundo ano sem cobrança. Se não me engano me disseram que eu ficaria dois anos sem anuidade dele. Como não veio nada ainda, acho que só recebo cobrança ano que vem.

Sou funcionário público e recebo pela Caixa.

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Mar 10, 2014 6:06 pm
Estou longe de ter uma milha e não sou servidor público. Entretanto, quando abri a conta apliquei um pouco em LCI e a gerente disse que isentaria a conta como investidor. Não aguei nem a primeira nem a segunda anuidade do Black. Nem lançada na fatura ela é.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio