Anuidade nos cartões Caixa: Sem cobrança para vida toda!

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Out 09, 2014 8:42 pm
Não sei sua renda para te dar o caminho que percorri para ter o Black e Infinite.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

ufabcnet Mensagens: 6
Qui Out 09, 2014 10:54 pm
Hmm...no Banco do Brasil meu limite estava chegando aos 10 mil e pedi para reduzir para 5 mil (por motivos de segurança, já que hoje em dia não está fácil andar por aí com o cartão na rua).
Mas sou o cliente "exemplar", pois pago todas as faturas em dia (não atraso o pagamento).
Quanto à renda...sei que o Platinum pede uns 6 mil de renda... ganho pouco menos que isso. Mas meu interesse pelo Black e pelo Infinite antes de mais nada são pelos pontos do cartão!....

É que na verdade eu ia pedir o Platinum...mas aí comecei a pesquisar e vi que aqui no site/fórum muitos funcionários públicos conseguiram o Black e o Infinite...e como a primeira anuidade sai grátis...só faltaria o requisito da renda...(mero detalhe...)... :roll: :cry:

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 10, 2014 7:32 am
Com um salário de 5k mesmo recebendo pela caixa fica difícil, mais não impossível. Se ajudar o seu gerente nas metas ele vai saber o caminho do Black. Agora tem que ser gerente BOM
Boa sorte.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

ufabcnet Mensagens: 6
Sex Out 10, 2014 8:23 am
RicVix por gerente bom você quer dizer um gerente "gente fina"?

E para vocês que têm os cartões...mesmo DPS da primeira anuidade não pagam mais nada mesmo?
Pergunto isso pois estava pensando em fazer portabilidade do salario pra Caixa e pagar minhas contas e tudo mais por lá....
E no Banco do Brasil eu consigo um Platinum mas cobra anuidade desde o começo já....:(

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Out 10, 2014 10:11 am
Tive isenção no primeiro ano, porém depois tive que negociar desconto. Até hoje tenho. E olha que é conta salário.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

fabionsilva Mensagens: 307
Qua Out 29, 2014 4:06 am
Pessoal não tenho a renda para os black/infinite, mas possuo investimentos. Se me ofertarem isenção pensaria em fazer um investimento lá em LCI. Será que é possível?
Já possuo Itaucard Master Black sem anuidade e Amex Platinum Credit 24k limite que não uso.
Possuo conta no bb, itau e hsbc. Bb e hsbc nao movimento tenho algum pouco capital investido em cada um.
Pensei em tentar um no bb, barganhando investir lá. Farei isso no inicio do mês.

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Nov 14, 2014 4:48 pm
Fui nessa semana passada em uma agência da Caixa e questionei a possibilidade de isenção nos cartões caso tivesse investimentos e o gerente me disse que desconto podem verificar, mas isenção não.
Vou procurar outra agencia depois para verificar.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 14, 2014 6:45 pm
Ok. Nos informe se conseguir algo.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Dez 01, 2014 10:21 pm
Engraçado como as informações são contundentes dentre os funcionários da Caixa.

Sou servidor público estadual. Consegui o Infinite, mesmo sem ser correntista. Porém, depois resolvi abrir uma conta, devido às muitas facilidades oferecidas. Passado uns dias, vieram as informações contraditórias. Disseram que só conseguiriam isenção no cartão se eu fosse servidor público FEDERAL. Disseram que não se aplica pra ESTADUAL (e vi vários dizendo que conseguiram esse benefício). Por fim, me ofereceram a isenção da tarifa DA CONTA, caso eu "levasse" meu salário pra ser recebido na Caixa.

Apesar de não ter nada a ver com o assunto discutido na thread, acho que serve como informação. A Caixa adota um sistema muito louco (e totalmente diferente dos demais bancos). Pra começar, cada cartão tem seu limite individual (até então, acho que um limite único seria melhor, mas isso vai de cada um). O problema começa aí. Eu já tinha o Platinum e me deram o Infinite (ambos, sem ser correntista). Aí qdo abri a conta, elevaram o limite do Infinite pra quase R$ 30 mil. Resolvi pedir o Black, aí disseram não ser possível, pq eu teria que ter mais R$ 15 mil (além dos 30 que já tenho) de limite de crédito pra conseguir outro cartão. Então eu sugeri: Cancelem o Infinite e peçam o Black. Aí é que veio a maior sandice que já ouvi na minha vida. Caso cancelem meu Infinite, todo o limite atrelado a ele será cancelado e bloqueado por no mínimo 6 meses. É como se quando gerassem a renda, já viesse, negativo, quase R$ 30 k. Estão tentando diminuir o valor do Infinite pra tentar pegar o Black.

Antes que me perguntem o motivo de estar querendo mudar, já adianto! Como tinha o Platinum de bandeira Visa, ao passar pro Infinite, o "upgrade" não constou como novo cartão, então, deixei de ganhar os 8 mil pontos da aquisição do mesmo. Além do mais, a Mastercard oferece acesso à sala Black no aeroporto de GRU (enquanto que a Visa não tem nada parecido). Por fim, o terceiro fator é que como já tinha o Platinum, a gerente não consegue dar isenção no Infinite. Inicialmente ela me disse que conseguiria dar no Black, porém, na data de hoje, veio dizer que só consegue dar isenção pra servidor público FEDERAL. Vou aguardar a manobra (de baixar o limite de um, pra pedir o outro) e caso consiga pegar o Black, posto aqui o desenrolar da situação, e tento levar as informações postadas aqui, pra tentar conseguir a isenção do cartão, já que muitos conseguiram sendo servidor ESTADUAL assim como eu.

Abraços

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 02, 2014 6:54 pm
@Letwu Tenho um Infinite e um Black. Queria passar todo o limite disponível do Black para o Infinite. Conversei com a gerente e ela falou para eu tentar reduzir pelo SAC o limite do Black para o menor possível, que assim que o limite fosse reduzido ela passaria para o Infinte. Tentei passar para 1k e o SAC não aceitou. Perguntei para gerente se eu cancelasse Black, daria para passar o limite que tinha para o Infinite, dai ela disse que teria que esperar 6 meses após o cancelamento. Desisti





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio