Quanto os bancos estão oferecendo de desconto na anuidade do cartão de crédito?

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Abr 14, 2014 8:43 pm
Quase todos os cartões de crédito cobram anuidade e o valor facilmente pode chegar aos R$ 1.500,00. Infelizmente, a maioria dos brasileiros não negocia esse valor e com isso incentiva os bancos, que tem lucros bilionários.

Alguns bancos são mais flexíveis do que outros na negociação. O tipo do cartão também é levado em consideração na análise. Em muitos casos o banco tenta negociar os seus pontos/milhas pelo desconto, realizando um procedimento que só é bom para ele.

Negocie. Negocie muito. Se você tiver outros cartões e o desconto não for bom cancele. Sim, cancele mesmo, sem piedade.

Precisa de dicas? Nós temos:
- Anuidade dos cartões de crédito Bradesco
- Anuidade dos cartões de crédito Caixa
- Anuidade dos cartões de crédito Banco do Brasil
- Anuidade dos cartões de crédito Itaú
- Anuidade dos cartões de crédito Santander
- Anuidade dos cartões de crédito MasterCard Black
- Anuidade dos cartões de crédito Visa Infinite
- Anuidade dos cartões de crédito American Express
- Anuidade dos cartões de crédito Visa Platinum
- Anuidade dos cartões de crédito MasterCard Platinum

Negociar a anuidade deveria ser uma obrigação de cada um de nós.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 14, 2014 8:46 pm
Bradesco é bem flexível e até 100% é possível. O Santander esse ano só me ofereceu 50% e mais nada.

eduardocf Mensagens: 366
Ter Abr 15, 2014 12:06 am
O Banco do Brasil deu 100% de isenção na anuidade do meu cartão e adicional. Apesar de eu atingir a média de gastos, nem precisei negociar. Foi só pedir e a minha gerente concedeu a isenção na hora, sem confirmar se realmente havia atingido a média.

brunopiruka Mensagens: 1042
Ter Abr 15, 2014 12:18 am
Eduardo se você não tivesse atingido o sistema não iria liberar. Se liberou é porque atingiu.

CarlosCF Mensagens: 200
Ter Abr 15, 2014 8:16 am
Esse ano ainda não cobraram, mas ano passado consegui 100% no Mastercard Black do Bradesco e 50% no TPC.

eduardocf Mensagens: 366
Ter Abr 15, 2014 8:38 am
Bruno, você tem razão, acho que a gerente não teria autonomia se não tivesse atingido a média e liberado no sistema.

marcelos81 Mensagens: 232
Ter Abr 15, 2014 9:20 am
Bradesco consegui 100% e no Amex Green 75%.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Ter Abr 15, 2014 2:03 pm
Em 4 anos com o Visa Infinite do Bradesco Prime nunca paguei anuidade. Recentemente solicitei um Amex Gold, e tive 33% de desconto na primeira anuidade.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Abr 15, 2014 5:32 pm
Ano que vem só vou renovar o TPC se eles me derem 120% de desconto na anuidade, isto é, vão ter que pagar para eu ficar com este cartão...
O cartão não tem aviso de débitos por SMS... fico bolado de usarem o cartão de forma fraudulenta e eu só saber quando a fatura....
O sistema de pontuação é jurássico.. tem que ficar pedindo extrato....por correio...
Um cartão em que a palavra transparência passa ao longe...
Acho difícil eu renovar... só ficaria com ele se o Santander não tivesse o convênio com o Iberia Plus..

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 17, 2014 12:18 pm
Anuidade dos cartões de crédito Bradesco http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=8587" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio