Anuidade dos cartões de crédito Bradesco

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Abr 17, 2014 12:16 pm
Imagem

Anuidade é uma palavra que ninguém gosta de ouvir, com exceção dos bancos. É inevitável pagar a anuidade para a maioria das pessoas e quanto melhor for o seu cartão, maior será a anuidade. O Bradesco tem diversos cartões de crédito, para cada tipo de perfil. Quanto maior sua renda, maiores as chances de conseguir os melhores cartões, mas o valor da anuidade sempre será maior. Não há como fugir disto, mas é possível uma negociação.

Esses são os valores cobrados:

- Cartão de crédito Elo Plus: R$ 126,00;
- Cartão de crédito Bradesco American Express® Credit: R$ 172,00;
- Cartão de crédito American Express® Blue: R$ 201,00;
- Cartão de crédito Nacional (Visa): R$ 201,00;
- Cartão de crédito Visa Fácil (Visa): R$ 201,00;
- Cartão de crédito Afinidade/Co-Branded Nacional (Elo/Visa/MasterCard): R$ 210,00;
- Cartão de crédito Nacional (MasterCard): R$ 201,00;
- Cartão de crédito Afinidade/Co-branded Internacional (Elo): R$ 215,00;
- Cartão de crédito Bradesco Seguros International (Visa): R$ 260,00;
- Cartão de crédito International (Visa): R$ 273,00;
- Cartão de crédito International MasterCard: R$ 285,00;
- Cartão de crédito Smiles Visa Internacional: R$ 300,00;
- Cartão de crédito Smiles Mastercard® International: R$ 300,00;
- Cartão de crédito Afinidade/Co-Branded International (Visa/MasterCard): R$ 326,00;
- Cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Mais: R$ 325,00;
- Cartão de crédito Bradesco American Express Gold® Credit: R$ 384,00;
- Cartão de crédito Crédito Bradesco Visa International Plus: R$ 354,00;
- Cartão de crédito Smiles Visa Gold: R$ 390,00;
- Cartão de crédito Smiles Mastercard® Gold: R$ 390,00;
- Cartão de crédito American Express® Green: R$ 399,00;
- Cartão de crédito Gold (Visa): R$ 372,00;
- Cartão de crédito Gold (MasterCard): R$ 372,00;
- Cartão de crédito American Express Platinum Credit: R$ 434,00;
- Cartão de crédito Bradesco Seguros Gold (Visa/American Express): R$ 380,00;
- Cartão de crédito Afinidade/Co-BrandedHarley Davidson Gold (Visa): R$ 440,00;
- Cartão de crédito Gold Afinidade/Co-Branded (Visa/MasterCard): R$ 440,00;
- Cartão de crédito Elo Grafite (Elo): R$ 460,00;
- Cartão de crédito Bradesco Prime Platinum American Express: R$ 496,00;
- Cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Grafite: R$ 480,00;
- Cartão de crédito Next Platinum (Visa): R$ 490,00;
- Cartão de crédito Platinum (Visa): R$ 490,00;
- Cartão de crédito Platinum (MasterCard): R$ 496,00;
- Cartão de crédito Smiles Visa Platinum: R$ 550,00;
- Cartão de crédito Smiles Mastercard Platinum: R$ 550,00;
- Cartão de crédito American Express Gold Card: R$ 550,00;
- Cartão de crédito Bradesco Seguros Platinum (Visa/American Express): R$ 550,00;
- Cartão de crédito Afinidade/Co-Branded Harley Davidson Platinum (Visa): R$ 560,00;
- Cartão de crédito Elo Nanquim: R$ 960,00;
- Cartão de crédito Infinite (Visa): R$ 975,00;
- Cartão de crédito Black (MasterCard): R$ 981,00;
- Cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Nanquim: R$ 984,00;
- Cartão de crédito Smiles Visa Infinite: R$ 1.135,00;
- Cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club: R$ 1.200,00;
- Cartão de crédito The Platinum Card (American Express): R$ 1.400,00;
- Cartão de crédito Aeternum (Visa): R$ 1.500,00.

O valor inicial pode assustar, mas o Bradesco costuma ser bem flexível com a negociação dos valores e, para alguns cartões, pode haver até isenção no primeiro ano. Nos demais anos, com uma boa média de gastos, é possível conseguir isenção total.

Clique aqui para baixar o PDF oficial com todos os valores.

Os cartões com valores altos são cartões de crédito diferenciados, destinados a um público de classe média/alta. Os cartões com anuidades baixas são destinados a um público que está começando no mercado e tem uma renda baixa ou sequer consegue comprovar renda, como é o caso de muitos estudantes. Os melhores cartões do banco são o Visa Infinite, Elo Nanquim e Mastercard Black.

Cada banco ganha uma porcentagem em cima das suas compras, então nada mais justo do que oferecer um desconto maior para quem lhe dá mais lucro. Ou seja, se você gastou 50 mil reais nos últimos 12 meses seu desconto será muito maior do que quem gastou apenas 10 mil reais. Outros critérios que o banco costuma usar para dar desconto: fatura no débito automático, quitação antes ou no dia do vencimento e pagamento total da fatura.

Há uma pequena parte que sequer paga anuidade, mas isso é só para quem tem valores altíssimos gastos em compras (não apenas em pagamento de contas).

- Cartão de crédito Bradesco Private Bank Aeternum Visa Infinite
- Cartão de crédito Bradesco Prime Aeternum Visa Infinite
- Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
- Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black
- Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Nanquim
- Cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Nanquim
- Cartão de crédito Bradesco Prime Elo Grafite
- Cartão de crédito Bradesco Prime Visa Gold
- Cartão de crédito Bradesco Prime Visa Platinum
- Cartão de crédito Bradesco Prime Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Bradesco Prime Mastercard Gold
- Cartão de crédito Bradesco Visa Platinum
- Cartão de crédito Bradesco Visa Gold
- Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Platinum
- Cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Gold
- Cartão de crédito Bradesco Elo Mais
- Cartão de crédito Bradesco Neo Visa Internacional
- Cartão de crédito Bradesco Like Visa Platinum
- Cartão de crédito Bradesco Corporate Visa Infinite
- Cartão de crédito Bradescard C&C Visa Gold

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 15,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Conclusão

Quanto mais benefícios, mais cara será a anuidade do cartão. É impossível fugir disto, mas sempre há como conseguir descontos. Vale a pena escolher um cartão diferenciado e aproveitar os benefícios, principalmente em viagens.

Boa sorte!

E você, tem algum cartão do Bradesco? Já conseguiu desconto na anuidade? E isenção? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 17, 2014 12:46 pm
Do Bradesco eu tenho o Infinite..
Meados do ano passado veio a renovação... estavam pedindo R$ 790,00, parcelado em 6 x e R$ 395,00, em 6 x, para cada adicional que eu tenho.. como tenho 2 adicionais, caso aceitasse, o cartão teria a ASSOMBROSA anuidade de R$ 1.580,00.....acho que neste nível só mesmo Centuriun Card...
Liguei e conjuguei o verbo "cancelar" no Imperativo Afirmativo, 2ª pessoa do singular....
Efeito mágico.. na mesma hora estornaram o que já tinham debitado, e cobraram "apenas" R$ 395,00 no total, parcelado em 6x, incluindo neste valor os 2 adicionais...
Matemática de mais elementar, mostra que eles reduziram o valor em +- 75 % do valor inicial...
Eu sempre recomendo que se tenha uma opção séria em outro(s) cartão(ões) na hora de negociar... usar o comando, ordem, determinação "CANCELA!!!!!!!!!!!", sem dó nem piedade... sem blefes...
Se não vierem com um valor, pelo menos razoável, cancela pra valer...
Sem querer ofender os colegas que trabalham em banco, até porque eles estão fazendo o papel funcional deles, eu aprendi que gerente de banco é meio que um "vampiro" das taxas/tarifas... se ele sentir que vc está "fraco das finanças", "carente financeiro" ele vão fundo na sua jugular....
Aprendi muito na década de 90, quando eu tinha que negociar taxa de leasing para compra de frota de veículos.....
E a minha maior escola foi negociando com o pessoal que trabalha naquele banco laranjinha, cuja sede fica na Transilvânia ....rsrsrs...

victorcruvinel Mensagens: 181
Qui Abr 17, 2014 3:46 pm
Nos dois últimos anos não tive problema para conseguir isenção total do Visa Infinite. Estornaram a primeira parcela sem muitos problemas. Creio que a pontuação gerada para isenção da cesta de serviço da conta corrente ajude também para isenção da anuidade do cartão, mesmo com gastos pouco expressivos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 17, 2014 8:24 pm
Eu não consigo ter relacionamento com o Bradesco.. meu salário entra às 09 horas e cinco e às cinco para as nove já voou da conta para o Santander... não deixo 1 minuto no Bradesco... anos anteriores já clonaram cartão de débito 2x, cartão de crédito 1x, e agora, fizeram dois débitos no Infinite às 02:20 da manhã... me acordaram porque o SMS do celular tocou... liguei e pedi bloqueio... não confio na segurança do Bradesco...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 17, 2014 8:26 pm
Em 38 anos de conta no Itaú, não saiu 1 centavo... neste ponto eles são imbatíveis....

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sex Abr 18, 2014 3:16 pm
Desde que estou no Bradesco (quase 4 anos) nunca paguei anuidades (tenho Visa Infinite com um adicional e um Mastercard Black). Meu gasto e bom já que compro tudo no cartão. A anuidade do Visa sempre veio debitando a primeir parcela, aí tenho que ligar lá para estornarem. A do Black nunca veio na fatura. A partir da mudança da conversão dos pontos, deixei de gastar no Black, concentrando no Visa sempre em busca de manter os 2,2 na conversão. Vamos ver se agora irão querer me cobrar a anuidade no Black.
A minha isenção e baseada em gasto e no débito automático da fatura já que não tenho nenhum investimento no Bradesco.

sidrac15 Mensagens: 272
Dom Mai 11, 2014 12:03 am
Consegui isenção total no visa infinite em abril, mas senti uma certa dificuldade esse ano, não sei se foi a atendente , mas foi mais difícil que os anos anteriores, no final a atendente praticamente desligou na minha cara, não gostou muito, será que elas recebem algum bônus por anuidade não isentada?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 09, 2014 12:38 pm
Alguém com relatos recentes?

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Qui Jul 10, 2014 12:23 am
Em Junho consegui isenção de um Visa Infinite. Não tive dificuldades.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Sáb Jul 19, 2014 7:16 pm
Meu cartão chegou em abril (MasterCard Black). A anuidade do titular consegui isenção de 75%. Já do adicional consegui 100% e olha que gasto pouco por mês, em torno de R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00. Sou cliente PR (Pé Rapado) perto de alguns que gastam 88k em armários para banheiro rs





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio