Cartões de crédito e serviços financeiros
Anuidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 05, 2015 2:47 pm 
No Citi, mesmo não tendo relacionamento quase nenhum, em sempre conseguia de 80 a 90% de desconto na anuidade...
Mas... os cartões eram mais direcionados para segmento automotivo (desconto em seguros de carros e/ou compra de peças em autorizadas )...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 05, 2015 2:46 pm 
Você conseguiu negociar a anuidade do seu cartão de crédito em 2015? viewtopic.php?f=258&t=12236

Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 29, 2015 10:06 pm 
Sou servidor público e daí, não sei como nem onde, mas conseguiram meu telefone e pediram pra agendar uma visita, onde proporão uma oferta pra que eu deixe de ser correntista (conta salário) do Itaú e passe a ser no Citibank. Ao telefone, disseram que teria direito a isenção de cartões, mas como na hora da ligação não sabia de nenhum cartão especifico do banco, questionei quais teria acesso e daí a atendente disse que ia colocar a observação pra que a gerente que vai até a minha residência pudesse levar o portifólio de cartões e esclarecer todos os detalhes acerca dos cartões.

Agendaram a visita de apresentação da proposta na minha casa pro dia 02/12. Vou recebe-la e ver o que ela tem pra me oferecer.

Pelo que foi dito, a anuidade 0800 pra conta e cartão seria enquanto eu mantivesse o recebimento dos meus proventos no banco.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Nova política de anuidade para os cartões de crédito Multiplus Itaucard

em Anuidade

Última mensagem Sáb Nov 03, 2018 2:53 pm ZedoPalito Ver última mensagem

3

Isenção ou desconto na anuidade dos cartões de crédito TudoAzul Platinum, Gold e Internacional

em Anuidade

Última mensagem Sex Fev 22, 2019 6:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Quais cartões de crédito são aceitos no Bradesco Cartões Lounge?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Ter Abr 02, 2019 11:23 am GabrielDias Ver última mensagem

10

Solicite seu cartão de crédito Bradesco, Elo ou American Express com desconto e anuidade em 12 vezes

em Promoções

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

5

Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club com 70% de desconto na anuidade

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Diners

Última mensagem Dom Fev 10, 2019 11:20 am Ajudante Ver última mensagem

28

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Anuidade

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: