Anuidade dos cartões de crédito Citibank

Troca de informações sobre anuidades de cartões de crédito.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jan 05, 2015 1:47 pm
No Citi, mesmo não tendo relacionamento quase nenhum, em sempre conseguia de 80 a 90% de desconto na anuidade...
Mas... os cartões eram mais direcionados para segmento automotivo (desconto em seguros de carros e/ou compra de peças em autorizadas )...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 05, 2015 1:46 pm
Você conseguiu negociar a anuidade do seu cartão de crédito em 2015? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=12236" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Dom Nov 29, 2015 9:06 pm
Sou servidor público e daí, não sei como nem onde, mas conseguiram meu telefone e pediram pra agendar uma visita, onde proporão uma oferta pra que eu deixe de ser correntista (conta salário) do Itaú e passe a ser no Citibank. Ao telefone, disseram que teria direito a isenção de cartões, mas como na hora da ligação não sabia de nenhum cartão especifico do banco, questionei quais teria acesso e daí a atendente disse que ia colocar a observação pra que a gerente que vai até a minha residência pudesse levar o portifólio de cartões e esclarecer todos os detalhes acerca dos cartões.

Agendaram a visita de apresentação da proposta na minha casa pro dia 02/12. Vou recebe-la e ver o que ela tem pra me oferecer.

Pelo que foi dito, a anuidade 0800 pra conta e cartão seria enquanto eu mantivesse o recebimento dos meus proventos no banco.





Booking.com

Voltar para “Anuidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio