Roteiro de 2 dias em Nova York

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Nova York.
Abnerbas Mensagens: 37
Ter Jun 26, 2012 11:51 am
Fala Galera!

Alguma alma caridosa pode me ajudar a montar um roteiro de dois dias em NY? Estou indo para lá em Outubro em Lua de Mel mas estou com dificuldades para montar um.

Alguem pode me ajudar?

Abner

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 26, 2012 1:21 pm
Abner,

Antes de tudo: Você já leu as dezenas de textos que temos no site?

Abnerbas Mensagens: 37
Ter Jun 26, 2012 1:25 pm
Lógico Adm! Tenho minha lista de prioridade. O problema é que os dois dias são assim...
Eu chego 06:20 do dia 08/10 e vou para Orlando 09/10 20h! Fechei com um hotel bem localizado (pelo menos oq acho) e não posso perder tempo!
Por isso que preciso de ajuda da galera....
Normalmente no site a galera posta roteiros de 9 dias, 10 dias, 5 dias mas não tem nenhum de viagens curtas (ou muuuuuuito curta)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 26, 2012 1:28 pm
Para quem as pessoas possam te ajudar você precisa dizer qual é o hotel. E o que você busca?
Se não quer compras, já terá mais tempo para conhecer a cidade.

Abnerbas Mensagens: 37
Ter Jun 26, 2012 1:34 pm
Que bom q vc vai poder me ajudar!! Esqueci de mencionar msm o hotel...
Vou ficar no The Park Central Hotel que fica na 870 7th Avenue.
Tive boas recomendações deste hotel e o preço dele está bom para os padrões de NY, se pensar que ele é 4 estrelas.

Abnerbas Mensagens: 37
Ter Jun 26, 2012 1:36 pm
Minha cabeça tá terrível...
Não vou para fazer compras. Deixarei pra ver isto na Flórida. Apesar de saber que há maior variedade em NY.
Falando nisso, Tenho uma dúvida sobre Outlets. Posso aproveitar e perguntar ou vc prefere que seja feita em outro tópico?

Abnerbas Mensagens: 37
Qui Jun 28, 2012 10:42 am
Respondi no tópico acima que tinha esquecido sobre o objetivo da viagem. Ela não será para compras. Deixarei para compras na Flórida, que será o destino após NY.
Não tenho muita noção de distancia e tempo entre os pontos turisticos em NY. Vcs acham que derá tempo de visitar os Top5? (Estátua da Liberdade, Central PArk, Top of Rock, Times Square e Rockfeller Center)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 28, 2012 1:10 pm
Dá tempo sim. Apenas o Central Park, que é gigantesco, não dará para conhecer por completo.
Eu começaria o dia na Estátua da Liberdade, iria depois em Wall Street, no Memorial 9/11 e começaria a subir...

Abnerbas Mensagens: 37
Qui Jun 28, 2012 1:27 pm
tinha pensado em fazer no primeiro dia Times Square e o que pudesse por estar mais perto do Hotel.
Oq vc acha?





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio