Roteiro de 3 dias em Nova York

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Nova York.
DudaTechio Mensagens: 76
Ter Out 29, 2013 11:33 pm
Boa noite FDV

Estarei chegando em NY dia 03/NOV!! :)

Graças a vocês conheci o SuperShuttle, pelo que entendi é uma Van que leva todo mundo que agendar para os seus hotéis ou dos hotéis ao aeroporto, é isto mesmo??

Minha volta será dia 07/Nov e tenho um voo domestico programado para às 9pm, fiz um simulação no site deles e apareceu que me pegariam às 5pm no Hotel (vou para aeroporto LaGuardia)... vcs não acham que é meio cedo?

O custo da van deu USD 30,00 para mim e minha esposa, se eu for de taxi posso ir mais tarde e pagarei mto mais??

Desculpa tantas perguntas e agradeço a ajuda de vcs!!

abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 29, 2013 11:37 pm
Olá DudaTechio,

Sim, é uma van compartilhada. O tempo é grande, pois na volta a van irá pegar vários passageiros e ainda tem trânsito até o aeroporto, por isso é necessária a antecedência maior. De táxi recomendaríamos apenas sair 1 hora mais tarde.

Nunca se sabe se haverá trânsito ou acidente, então antecedência é sempre bom para evitar imprevistos. Se você perder o voo terá muitos problemas.

DudaTechio Mensagens: 76
Ter Out 29, 2013 11:41 pm
OK perfeito meu amigo

E vc saberia me dizer como posso ter uma estimativa do valor do taxi, pois prefiro pagar um pouco mais e aproveitar mais 1h em NY.

Do aeroporto para o hotel acho que irei utilizar o serviço de van compartilhada, pois economizo um pouco ne.. qq vc acha??


abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 29, 2013 11:45 pm
Olá DudaTechio,

Esse site faz uma estimativa de valor: http://www.taxifarefinder.com/main.php?city=NY" onclick="window.open(this.href);return false;
Lembre-se que gorjeta de pelo menos 10% é fundamental.

Eu acho que a economia da van não compensa a demora, mas se a diferença vai pesar no seu orçamento, vá de van.

DudaTechio Mensagens: 76
Ter Out 29, 2013 11:51 pm
Bahhh mto obrigado pela dica... vcs são mto bons

já fiz a estimativa e saiu USD 31,19... e com o adicional de 20% foi para USD 37,43
--- "Per New York, NY taxi rates $37.43 incl. 20% tip"

vale mto a pena eu pegar um taxi

mais uma dúvida, posso sair do aeroporto e pegar qq taxi que aparecer na minha frente??


abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 30, 2013 8:32 am
Olá DudaTechio,

Você está indo para um país do primeiro mundo, onde as coisas são organizadas. Você entrará em uma fila e pegará o táxi.

DudaTechio Mensagens: 76
Qua Out 30, 2013 1:10 pm
hehehhe ótima resposta


abraço





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio