Ir para página 1, 2, 3, 4  »

Página 1 de 4 [ 37 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 10, 2012 2:55 pm 
Oi Pessoal,

Gostaria de pedir ajuda a vocês no meu roteiro de 3 dias e meio em NY. Eu já estou acostumada com viagens aos EUA, mas é a minha primeira vez na tão sonhada e badalada NYC.

Chego lá em uma sexta feira meio dia, e volto pra casa na segunda as 9:45 da noite. É muito pouco tempo, eu sei, mas achei uma passagem barata e quis aproveitar o feriadão lá fazendo umas comprinhas.

Meu objetivo é esse, conhecer os principais pontos turisticos e fazer boas compras. Já lí praticamente TUDO sobre NY aqui no forum e quero começar a fazer o meu roteiro com a ajuda de todos =)

1 dia - Chegada no La Guardia.
Estarei apenas com uma mochila, então quero ir direto pras ruas, nada de parar em canto algum, vou deixar pra conhecer a FAO, a loja da Apple, passear por ali e depois jantar no Red Lobster. Ainda não confirmei minha hospedagem, talvez fique na casa de um amigo no centro da cidade =)

No segundo dia estou pensando em visitar o Jersey Gardens e fazer todas as compras de uma só vez, para que o meu domingo e a minha segunda fiquem livres para passear. Gostaria muito de ir a um show de Brodway ou a um jogo de basquete.

E ai, quais são as dicas?

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 11, 2012 11:50 am 
Amy,

3 dias em NY eh corrido, mas com planejamento da pra ver muita coisa, pq NY eh uma cidade compacta.
dia 1 - se concentre na area da 5th avenida(Apple Store, FAO, Catedral St. Patrick, Rockefeller Center). Vc pode subir no Top of the Rock que tem uma vista de NY linda e bem menos filas que o Empire State. Antes de jantar fique um tempo perambulando na Times Square e va depois para o Red Lobster
dia 2 - Jersey Gardens
dia 3 - voce pode se concentrar na area de Downtown. Visitar o Parque High Line, o Chelsea Market, passar pelo Memorial 9/11, visitar Wall Street e caminhar pelo West Village e Meatpacking District
dia 4 - como vc tem que estar no aeroporto la pelas 6 da tarde, aproveite esse dia pra caminhar bem cedo no Central Park, passar pelo memorial Imagine, uma visitinha rapida no MET com um cachorro quente nas escadas do museu.

Ingressos da Broadway: vc pode comprar com antecedencia pela internet se vc quer ver um show especifico ou arriscar no dia que vc estiver no Times Square no guiche da TKTS para ingressos com desconto para o mesmo dia.
Sites que vendem ingressos para a Broadway
http://www.telecharge.com
http://www.ticketmaster.com
http://www.playbill.com
http://www.theatermania.com.
Ingressos da NBA: A temporada da NBA comeca dia 30 de outubro. O site oficial eh a melhor opcao para comprar ingressos
http://www.nba.com
Reserva para o memorial 9/11:
http://www.911memorial.org/visitor-passes
Vc nao mencionou se tem interesse em museus e restaurantes ou alguma area expecifica da cidade.
Qq duvida eh soh perguntar.
Abracos.
Tania

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 11, 2012 12:35 pm 
OII Tania, quanta dica boa, muito obrigada!!!! :D

Sobre os meus interesses, gostaria de experimentar os famosos bagels com cream cheese, e queria concentrar mesmo tudo no centro da cidade, Times Square, Broadway e cia. Pensei nos restaurantes básicos como Olive Garden e outros que li aqui no forum, pois as porções são generosas e o preço bom, mas aceito toda e qualquer sugestão. Se tiver algo mais Novaiorquino eu topo =D

Se tivesse tempo conheceria TODOS os museus, acredite, eu AMO. Mas não coloquei museu poise sempre que entro fico apaixonada e perco (ganho) horas, fiquei 3 dias inteiros no Louvre :lol:

Por esse motivo pensei em conhecer os outros pontos turisticos, mas se você acha que dá, eu coloco =)

Será que vale a pena perder o sábado no Jersey Gardens ou consigo fazer todas as compras em Times Square e cia? Os preços compensam?

OBRIGADA!!!!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 11, 2012 4:46 pm 
Amy,
Se vc quer bagel com cream cheese va no Murray's Bagel na 6th entre as ruas 12 e 13. Vc pode encaixar no dia que te sugeri ir para Downtown.
Eu nao recomendo o Olive Garden. Eh um restaurante de rede que tem em todo canto dos EUA. Se vc quer ter uma experiencia novaiorquina tente ir ha algum restaurante como o Pastis no Meatpacking District ou o Pulino's na Bowery com Houston. Todo restaurante aqui tem porcoes generosas. Soh restauranted com menu degustacao que tem porcoes menores, mas de resto venha tranquila.
Vc nao vao conseguir ver o MET inteiro, ele eh tao grande qt ao Louvre. Minha sugestao eh de vc escolher uma area que te agrade mais(arte egipcia, arte europeia, arte asiatica, Roma e Grecia, arte medieval, arte contemporanea) e visite soh essa area pra vc poder aproveitar, pq ver museu correndo eh muito ruim.
Qt as compras, depende de quanto vc quer comprar e se vc esta procurando uma marca especifica. O outlet vale a pena se vc vai comprar bastante coisa. Mas os precos aqui sao sempre mais baratos que no Brasil e aqui tem HM, Century 21, Zara, GAP, Banana Republic, Uniqlo que tem otimos precos.
3 dias tudo eh bem corrido, mas se der nao fique soh na area do Times Square. Esse roteiro de Downtown da pra fazer me um dia e vc vai outro lado de NY sem ser a muvuca da Times Square.
Qq coisa eh soh perguntar.
Tania

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 12, 2012 11:31 am 
Obrigada Tania!! =)

Eu quero então outras sugestões gastronomicas, o mais Novaiorquino possivel, e com bons preços, por favor hehehe

Quanto as compras, não quero comprar muita coisa não, só achei interessante o Outlet pq lá concentra basicamente TUDO no mesmo lugar.

Quero passar na Forever 21, Apple Store, Data Vision, na FAO, Mac e se tiver alguma Target por perto gostaria de ir também. São basicamente essas as lojas de meu interesse. Quanto aos preços, eu acredito que sejam beeeem mais baratos que o Brasil em qualquer lugar que eu vá nos EUA, mas quero saber com relação a propria NYC, será que é mais barato comprar no Jersey Gardens ou nas lojas comuns no centro, a diferença é grande? compensa a distância e "perder" o dia no Outlet?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 12, 2012 4:12 pm 
Oi Amy,

Essa coisa de outlet valer a pena eh complicado. Soh vc pode avaliar. Os precos sao melhores que em NY, mas sempre depende do que vc esta procurando. Soh vc vao saber se vale a pena "perder" um dia no outlet. Pq vc nao vai no outlet no domingo, pra vc poder dar uma olhada nas lojas no sabado e ai poder resolver se vale a pena ou nao. Eu pessoalmente nao gasto meu tempo indo no outlet, pq como moro em Manhattan nao tenho carro, entao pra pegar onibus pra fazer compras ou alugar um carro pra mim nao compensa.

Fiz uma lista de restaurantes ha um tempo atras para uma pessoa que estava procurando restaurantes BBB em NY.

Segue a lista por bairros

Perto da Macy's
Kyochon Chicken - 32th street com 5th avenida/frango frito estilo coreano
Heartland Brewery - 34th street com 5th avenida/choperia com comida americana
Chipotle-34th street com 5th avenida/ fast food mexicano que dá de mil a zero no Taco Bell

Battery Park/Memorial 9/11
Shake Shack- 215 Murray street/melhor burger de NY
Whole Foods-270 Greenwich Street/supermercado orgânico. Tem uma seçao com comidas prontas e um restaurante por quilo. O quilo não é super barato, mas as comidas prontas saem bem em conta

Central Park (West e East);
East
Pop Burger- 58th street e 5th avenida
Le Pain du Quotidien-Lexington ave entre 63 e 64 streets/padaria belga
Melt Shop - Lexington e 54th street/sanduiches de queijo
West
Shake Shack-Columbus ave e 77th
Cafe Blossom-Columbus e 82th/vegetariano
Alice’s Tea Cup-102 West 73rd St perto da Columbus/casa de chá com ótimos sanduiches

Chinatown/Little Italy.
Jin Fong-20 Elizabeth st/Dim Sum pasteizinhos no vapor
Xe Lua-86 Mulberry st/vietnamita
Parm -248 Mulberry Street/sanduiches italianos
Banh Mi Saigon-198 Grand Street/sanduiches vietnamitas

High Line/Chelsea
Chelsea Market-75 Ninth Ave entre ruas 15 e 16/mercado com varias opcoes de comidas rapidas
Artichoke Pizza-114 10th Avenue entre ruas 17 e 18/pizza de fatia
Doughnut Plant-220 West 23rd Street entre 7th e 8th avenida/melhores donuts de NY
Eataly - 200 5th Avenue na esquina com rua 23 / mercado italiano com varios restaurantes e um bar na cobertura do predio com vista para o Empire State

Tania

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 15, 2012 2:43 pm 
Oi Amy,
se voce gosta muito de salmao defumado e conseguir encaixar uma ida ao Lower East Side, que fica bem proximo ao Soho, voce tem que conhecer a Russ and Daughters (a linha F do metro eh berm perto) http://www.russanddaughters.com/
Toda vez que vou a NY eu como os sanduiches de lah. Fazem somente para viagem, voce encontrarah salmoes defumados de todas as partes do mundo, fazem tambem o belly lox (veja minha foto em http://foodemotion.tumblr.com/post/21144873675), que eh um salmao curado no sal, mas tambem voce encontrarah arenque e ovas.
Quase ao lado tem a Kats's Deli, que tem o melhor pastrami que eu jah comi (http://foodemotion.tumblr.com/tagged/katzsdeli),
http://katzsdelicatessen.com/
O lugar eh super pitoresco, com fotos dos frequentadores conhecidos nas paredes, foi cenario do When Harry Met Sally com a Meg Ryan e o Billy Cristal (numa cena famosissima, tem ateh placa indicando onde foi a mesa que eles estavam sentados).
Se voce gostar de lagosta, acho que vale a pena provar um lobster roll, que eh super tipico da Nova Inglaterra. O Luke's Lobster (http://www.lukeslobster.com) tem alguns locais em Manhattan, talvez nao sejam muito proximos do que voce pretende fazer, mas eh delicioso e super em conta.
Espero que voce se divirta muito!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 15, 2012 9:24 pm 
Show de bola, muito obrigada!

estou anotando tudo :D

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 30, 2012 2:19 pm 
Alguém aqui já foi ou recomenda o restaurante The View??

A proposito, já tenho o endereço, ficarei próximo a 80 Str, NYC, NY 10075.

O que que tem de bom por lá? :D

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 31, 2012 2:22 pm 
Amy,
O endereco nao esta completo. A rua 80 vai da 5th avenida ate a York.
Abracos.
Tania

Tópicos Relacionados      Respostas 
Novidades do verão 2019 em Nova York

em New York City

Última mensagem Ter Jun 25, 2019 1:58 pm Ajudante Ver última mensagem

4

10 coisas para você NUNCA fazer em Nova York

em New York City

Última mensagem Dom Abr 28, 2019 6:52 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Empresas de brasileiros que oferecem transporte em português em Nova York