Roteiro de 4 noites em Nova York na Black Friday

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Nova York.
Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Set 17, 2012 12:21 am
Pessoal,

Li os tópicos dessa seção, porém ainda estou com duvidas no meu roteiro, visto que vou em uma ocasião especial (e nos tópicos sobre Black Friday eu não achei informações sobre a época em NY).

Vou ficar hospedado no seguinte local:
Equity Point New York Hostel
206 West 41st Street
Mapa

Chego em JFK na quinta (22/11) às 16:40. O Shutle é uma boa opção nesse horário ou é melhor ir de AirTrain? (Estarei apenas com uma mala).

Minha intenção nessa curta viagem é fazer compras (alguns poucos itens eletrônicos que são fáceis de encontrar na Best Buy) e bem concentrado em itens de vestuário.

Pensei no seguinte roteiro:

- Quinta: Jantar de ThanksGiving e passeio pela região do Hostel.
- Sexta: Jersey Gardens
- Sábado: Passeios e compras na região da Quinta Avenida (com The Metropolitan Museum of Art)
- Domingo: Passeios na região de Downtown e a noite um jogo da NFL no MetLife Stadium ou NBA no Madison Square Garden
- Segunda de manhã: Ida pro aeroporto.

Gostaria da opinião dos colegas se esse roteiro é o ideal ou, senão, recomendações.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Set 17, 2012 9:11 am
No quesito conforto eu acho o Super Shuttle uma melhor opção.
Para a Black Friday eu recomendaria o Jersey Gardens Outlet Mall. Boa escolha!
Para o sábado, acho que tem pouca coisa. A Quinta Avenida não ocupa tanto tempo, a menos que você queira entrar em todas as lojas. Dá para colocar um passeio no Central Park pelo menos.
Seu hostel tem uma localização excelente.

É sua primeira vez na cidade?

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Seg Set 17, 2012 10:10 am
Gabriel, obrigado pela resposta.

Sim, será a minha primeira vez na cidade. Muito bom saber que a localização do hostel é boa. Apesar de tudo acho que consegui uma boa tarifa nele, ~= 200USD por 4 noites.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
pcalixto Mensagens: 371
Seg Set 17, 2012 11:59 am
A localização realmente é excelente e o preço também é bom... considerando que é apenas 1 pessoa viajando. Já o quarto privado é o padrão de NY mesmo, ou seja, caro.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Set 17, 2012 6:54 pm
Para a primeira vez na cidade eu sugiro alguns clássicos:
- Estátua da Liberdade.
- Wall Street.
- Empire State.
- Pier 17.

Subiria no Empire State ou no Top of the Rock pelo menos.

leocabral Mensagens: 423
Seg Set 17, 2012 7:07 pm
eu adicionaria ai a assistir pelo menos um espetáculo na Broadway, tem diversos muito bons!
Como todo capital moderna o legal de nyc é apreciar a arquitetura e pegar um pouco da história, como você está viajando só, acho que compensa aqueles ônibus de turismo que vão passando por pontos e explicando... e você ainda para no que quiseR!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Set 17, 2012 7:21 pm
Sim, concordo. Assistir um espetáculo é uma excelente ideia!

thgfontes Mensagens: 3
Ter Set 25, 2012 8:59 am
Aproveito o tópico, pois também estou com roteiro de 4 noites em NYC, mas ao contrário do amigo que abriu o diálogo, estou meio perdido. Chego dia 27/11 e volto dia 02/12. Dia 28 quero ir ao Woodbury Commons e pretendo ir ao Two Little Red Hens comer um cheesecake ;) Queria ir num restaurante e ver um musical. Ou seja, quero muitas coisas... rs. Mas uma coisa quero mais que tudo e é para isso que escrevo aqui. No dia 27/11 o dinossauro Neil Young fará um show no Madison e eu não consigo entender como aquele site do ticketmaster funciona. Faço a pesquisa e não retorna nenhum resultado. Parece que os ingressos estão a venda desde junho (não sei se já se esgotaram), mas como eu os compro??? Será que alguém pode me ajudar? Ob! :)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Set 25, 2012 10:18 am
O funcionamento do Ticketmaster é bem simples. Se estão a venda desde junho podem estar esgotados realmente. Sugiro ligar na central e checar a informação.

thgfontes Mensagens: 3
Ter Set 25, 2012 10:28 am
Olha, não achei nada simples aquele site. :? Uma informação primordial só apareceu hoje, e fala justamente que os ingressos começaram a ser vendidos em junho. Ora! O pior é que, com essa alteração no ticketmaster, o click it ticket aumentos o preço dos ingressos. Não havia comprado antes nesse site, pois não sei se posso confiar nele. Na verdade, eu só confiaria no ticketmaster, mas como não consigo comprar por lá, preciso de dicas de sites confiáveis de compra de ingresso. Any help?
Ob! :P





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio