Roteiro de 6 dias em Nova York - Janeiro

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Nova York.
larivc Mensagens: 7
Qua Mar 05, 2014 11:28 pm
Dibjuliana

Eu inverteria. Iria primeiro ao Empire State e assistiria ao Pôr do Sol no Top of the Rock, que invés de grades, tem vidros, e particularmente acho a vista muito mais bonita!

Porém, se for fazer isso, chegue com antecedência ao Top of the Rock, porque os ingressos são vendidos por horário, e quando "lota" em um determinado horário, começa a ser vendido para o próximo.

Vocês não assistirão a um espetáculo da Broadway?

Eu também recomendo o MET - The Metropolitan Museum of Art. Não vá achando que são só quadros, ele é incrível!

Há também o High Line Park, parque linear suspenso, construído em uma antiga linha de trem. Ele é lindo!

E há também a gigante Macy's! Não se engane, as de Orlando não tem metade da graça da de NY, que mais parece um shopping. E sempre dá pra achar boas promoções nela.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 16, 2020 9:59 am
Michael Jackson não morreu... pelo menos não na Broadway!

A partir de 6 de julho, 2020 o Neil Simon Theatre apresenta as prévias desse show que promete encantar aos brasileiros!

A estreia oficial acontece no dia 13 de agosto, mas os fãs já podem garantir entradas para as prévias (que começam em julho) desse novo musical escrito por Lynn Nottage, vencedora de dois Prêmios Pulitzer.

A trilha sonora conta com os grandes sucessos de Michael Jackson, sob direção e coreografia de Christopher Wheeldon (vencedor do Tony Awards).

Ingresso para Nova York: https://fdv.im/seuingresso" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Nova York”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio