Roteiro de 8 dias em Nova York para uma gestante

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Nova York.

Regina81 Mensagens: 33
Qua Mai 29, 2013 3:46 pm
Boa tarde!
Primeiramente, gostaria de parabenizar o site. Vcs são incríveis mesmo! Anotei muuuitas dicas, graças a vocês! Obrigada!

Seria possível vcs me ajudarem com um roteiro de 8 dias em NY? O "detalhe" é que esterei com 6/7 meses de gravidez e estou preocupada pq estou lendo que se anda muito por NY.
Minha viagem completa será assim:
29/07 a 06/08: NY
06/08 a 20/08: Miami/ Orlando

Entendo que poderei "pular" os outlets de NY pois terei os mesmos em Orlando, né? Ou estou errada?
É a 1ª vez que vou. E vou com meu marido (tbm nunca foi)
Nos hospedaremos no Milford, Times Square pra facilitar as coisas.. hehehe
Queria saber se vale a pena comprar o NY PASS e o metrocard.

Lugares que eu faço questão de ir: a estátua, museu madame Tussauds, ver 1 ou 2 shows da Broadway (vou pegar a dica de ficar na fila no dia do show pois nao tenho preferencia ferrenha por nenhum), central park e museu de historia natural. Tá faltando alguma atração imperdível?
Queria um roteiro que não fosse muito cansativo e ao mesmo tempo, pudesse visitar as melhores atrações de lá!
Por isso queria a ajuda de vcs pra que eu possa ter uma 1ª ida a NY sem perder nada essencial.

Agradeço antecipadamente.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
GabrielDias Mensagens: 41368
Qua Mai 29, 2013 3:59 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, Regina81!

Não temos como montar roteiros individuais para nossos leitores, por isso as nossas matérias são completas, com todas as informações necessárias.

Sim, você pode deixar as compras para Orlando. De carro é muito melhor para fazer compras do que sem ele.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Qua Mai 29, 2013 4:18 pm
Entendo.. Mas pela sua experiência, há outros lugares essenciais pra se ir (além dos que eu postei) com a locomoção um pouco dificultada, como eu estarei?

Tipo, se vc tivesse que listar os top 10 de NY e não tããão distantes um do outro. Quais seriam?

Mas obrigada pela rápida resposta!!!
Qua Mai 29, 2013 4:20 pm
Tudo que indicamos está aqui nas matérias do site. Você já leu todas? Tem muitas dicas.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
Qua Mai 29, 2013 4:26 pm
Estou tentando ler todas... São muitas meeesmo.
Ok, vou continuar então..
Obrigada!
Qua Mai 29, 2013 4:28 pm
Dá uma lida também nos outros roteiros que temos aqui no site. Há várias dicas de programação que você pode aproveitar.
Qua Mai 29, 2013 4:33 pm
Já vi o roteiro de várias pessoas e até já copiei. Mas meu medo é ser mt pesado pra mim, na prática..

Obrigada!
Qua Mai 29, 2013 4:36 pm
Na verdade qualquer roteiro em Nova York é pesado, pois anda-se muito. É a melhor forma de conhecer a cidade.

Uma dica é usar o táxi com mais frequência, para evitar grandes deslocamentos. Muitas vezes o metrô faz você andar muito.
Qua Mai 29, 2013 4:38 pm
Mmmm, boa dica!
O problema do taxi é o preço, né?
Caramba, espero conseguir aproveitar essa viagem! :roll:
AlxLee Mensagens: 301
Sex Mai 31, 2013 8:24 pm
Como gestante, realmente não é boa idéia ter que andar muito.
Passe longe daqueles riquixás, que vc verá em várias esquinas, pois são muito caros! Tomei uma que dá raiva até hj... Para andar 10 quadras, em 2 pessoas, deu mais de 50 obamas (ñ lembro ao certo, mas foi quase US$70), pois é cobrado uma tarifa inicial, e mais x por quadra, até aí, td bem, mas no final, o preço era por pessoa...
Visto que sua parada final é em Orlando, o melhor mesmo é deixar as compras pra lá, apesar de eu achar que em NY e NJ vc iria encontrar mais opções (Jersey Gardens e Woodbury).
* em relação à Estátua da Liberdade, estive em NY/NJ em Março, e a mesma estava fechada. Veja no site deles, qdo ela reabre.

Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Nova York”