Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou!

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 15, 2018 8:52 pm
Referia-me em relação às metas das campanhas anteriores @ap0lo

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Dez 16, 2018 7:32 am
@lmbjr entendi, é que só apareceu pra você agora, né? Putz, tá elevado mesmo!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 16, 2018 5:05 pm
Isso. Aparelhos Android só puderam visualizar e escolher metas entre os dias 8 e 10.12

lcampos Mensagens: 15
Qua Mar 27, 2019 5:17 pm
Boa tarde, pessoal!

Vou ter um gasto grande que excede o limite do meu cartão Santander Elite, mas fiquei pensando em como aproveitar a promoção de bônus. Pensei em pagar a compra em duas etapas, fazendo um pagamento avulso no cartão entre elas (com débito direto na conta corrente do Santander) para liberar o limite. Alguém sabe se esse procedimento funciona? E os pontos seriam creditados conforme o total de gastos ou ficariam restritos ao limite do cartão?

lucasds Mensagens: 796
Qua Mar 27, 2019 5:32 pm
O procedimento funciona sim, já fiz isso. Só não faça um pagamento avulso acima do seu limite, pq o máximo que vai liberar é o próprio limite (exemplo: limite é R$ 10k, se vc fizer um pagamento de R$ 20k, só vai liberar R$ 10k).

Sobre os pontos, acredito que independe do limite mas não tenho certeza.

lcampos Mensagens: 15
Qua Mar 27, 2019 6:38 pm
Obrigado, Lucas!

Acabo de fazer a compra e o procedimento realmente deu certo. O app Way ficou doido e diz que estou com crédito na minha próxima fatura , mas tenho certeza que na hora da cobrança vai vir tudo certinho!

Assim que souber, confirmo aqui se deu certo o crédito da pontuação e dos bônus.

Tritton Mensagens: 3
Sex Abr 26, 2019 12:07 am
Prezados, não esqueçam de efetuar o resgate dos pontos bônus! Se não me engano é até dia 30/04. Já efetuei o meu aqui, e vão liberar os pontos no dia 23/05.

lcampos Mensagens: 15
Sáb Ago 24, 2019 10:15 am
lcampos escreveu:Obrigado, Lucas!

Acabo de fazer a compra e o procedimento realmente deu certo. O app Way ficou doido e diz que estou com crédito na minha próxima fatura Imagem, mas tenho certeza que na hora da cobrança vai vir tudo certinho! Imagem

Assim que souber, confirmo aqui se deu certo o crédito da pontuação e dos bônus.
Bom dia!

Só para confirmar que os pontos bônus foram creditados. Então é possível usar esse procedimento para aproveitar as promoções do Santander. Imagem





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio