Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou!

Troca de informações sobre atuais promoções.
wowzera Mensagens: 568
Seg Dez 10, 2018 2:18 pm
Cancelar apenas o cartão não adianta. O caminho é cancelar totalmente a conta corrente.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 10, 2018 6:12 pm
Sbh78 escreveu:@pauloleo, faz todo sentido sobre o Unlimited, minha meta era bem baixa antigamente, depois que pedi o Unlimited vem sempre alta, e nem usei praticamente o cartão. Será que vale a pena cancelar os Unlimited e manter somente o AAdvantage?
Eu acho que sim pois foi exatamente o que eu fiz.

Mas sobre a meta, não sei se vai baixar automaticamente ou se teria que fazer mesmo o que o @wowzera disse.

O combo Unlimited antigo ainda preserva o PP até o vencimento, o que ainda é bem válido para quem não tem o Porto Infinite, mas fora isso, acho que esse cartão não vale a pena, como já falei em vários momentos aqui no fórum.

HMatheus94 Mensagens: 61
Seg Dez 10, 2018 10:21 pm
O meu app do santander way atualizou hoje pra 1.22 estou no Android 7 nougat.
Problemao é que nao esta aparecendo o bateu ganhou apenas o ping pong maldito.
Alguém mais com esse problema? Tenho os cartões Santander free e Santander style platinum da Mastercard.

Avatar do usuário
daniela2923715141 Mensagens: 49
Ter Dez 11, 2018 8:29 am
Nada no iphone ainda ! Alguem mais ?

Catolico007 Mensagens: 872
Ter Dez 11, 2018 11:25 am
@wowzera , não sei se cancelar a conta ajuda em alguma coisa...

Eu sai do select desde o inicio do ano. e minha meta inicial veio em 38 mil. Muito mais do que na época que eu era select.

wowzera Mensagens: 568
Ter Dez 11, 2018 1:14 pm
Você ainda tem vinculo com o banco. Encerrar a conta é fecha-lá totalmente mesmo. Não só sair do segmento premium do banco. Este é o caso do Paulo. Ele encerrou a conta e as metas vieram irrisórias agora, muito embora as demais tenham vindo sempre em valores altos.

HMatheus94 Mensagens: 61
Ter Dez 11, 2018 9:56 pm
Atualizou
Finalmente apareceu o bateu ganhou nas promoções disponíveis aqui no Android 7 nougat.
as metas sao 1.7 ponto por dolar gasto gastando 1400 reais e 3.1 ponto gastando 3100 reais ...
Problema que achei é que minha fatura fecha dia 17 segunda feira(semana que vem) e so pode escolher a meta do mes ate dia 15.
Nao sei se vou ter aumento dia 17 quando fecha a fatura.
O Santander tem sido generoso comigo me dando aumento todo mes desde setembro. Se tiver aumento na semana que vem é o quarto aumento consecutivo.
Vou arriscar na mais fácil de 1400 reais e pontuar 1.7 por dolar gasto.

lucasds Mensagens: 796
Ter Dez 11, 2018 10:02 pm
@HMatheus94

O bônus é para gastos do mês, não tem relação com a fatura.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 15, 2018 3:50 pm
Minha meta aumentou pela terceira vez seguida desde que comecei a participar nessas promoções há duas campanhas atrás. Devem estar achando que estamos todos mais ricos e por isso aumentam a meta, reduzem o teto de bônus e ainda diminuem o fator de bônus Imagem

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Dez 15, 2018 7:15 pm
Aumentou depois que começou a campanha? Durante o mês??





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio