A minha meta veio altíssima, segunda promoção que não consigo participar... Eu nem estava usando o cartão, estou pensando seriamente em mandar esses cartões para a tesoura e ficar como principal somente o TPC, muito mais negócio.
Minha meta veio alta mas alcançável, por isso, devo cancelar assim que acabar a promoção e só pedir futuramente quando tiver outra, como o @pauloleo fez
A minha meta veio altíssima, segunda promoção que não consigo participar... Eu nem estava usando o cartão, estou pensando seriamente em mandar esses cartões para a tesoura e ficar como principal somente o TPC, muito mais negócio.
O problema além dos gastos anteriores é possuir o Unlimited.
Falo isso por experiência própria.
Depois que tesourei o Unlimited e encerrei a conta, abri novamente e pedi o AA, minha meta agora veio 5k, antes era mais de 130k.
Meu caso foi que eu bati a meta muito acima na ultima vez, porque aproveitei para fazer a compra das coisas da reforma de casa... dai minha meta máxima era 3k e eu fazia 8K de compras por mês... agora veio a meta minima 5k e a máxima 8K. Sendo que meu gasto mensal é 3k máximo.
@pauloleo, faz todo sentido sobre o Unlimited, minha meta era bem baixa antigamente, depois que pedi o Unlimited vem sempre alta, e nem usei praticamente o cartão. Será que vale a pena cancelar os Unlimited e manter somente o AAdvantage?