Black Friday Bradesco: 2 anos de anuidade grátis e Pontos Livelo em cartões selecionados

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Nov 15, 2019 9:13 am
Imagem

Depois da Semana do Consumidor, onde o Bradesco ofereceu vários cartões com 2 anos de anuidade grátis e Pontos Livelo, agora haverá uma ação parecida na Black Friday, começando dia 18 de novembro de 2019, com alguns dos seus cartões. A solicitação poderá ser realizada através dos consultores independentes.

Leia também: 10 dicas para você proteger seus cartões de crédito

Os cartões elegíveis são:

Bradesco Visa Gold e Bradesco Elo Mais

2 anos de anuidade gratuita + 3 mil Pontos Livelo.

Bradesco Visa Platinum e Bradesco Elo Grafite

2 anos de anuidade gratuita + 5 mil Pontos Livelo.

Bradesco Visa Infinite

2 anos de anuidade gratuita + 10 mil Pontos Livelo.

Regras da promoção

- Apenas 1 cartão por CPF.
- Você não pode ter solicitado um cartão nos últimos 90 dias.
- É preciso realizar uma compra de qualquer valor dentro de 60 dias para ter a isenção e os pontos.

Contato de consultor

Envie um e-mail para [email protected] que lhe passaremos o contato de um consultor.

Leia também: Quais são as salas VIP do Bradesco e American Express?

Consulte seu score ANTES de solicitar um novo cartão

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Boa sorte!

E você, pretende pedir algum desses cartões? Qual deles? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

BrunaG Mensagens: 32
Sex Nov 15, 2019 4:33 pm
Consegui pegar o Amex Green na promoção de setembro, foi bem tranquilo.

JoaoPedroReis Mensagens: 4
Sáb Nov 16, 2019 4:37 pm
Alguém sabe me dizer se o Bradesco realizaria um "status match" de cartão? Tenho um Visa Patinum do Next (do próprio Bradesco) e estava interessado no Smiles Visa Platinum no momento, ou um Visa Infinite...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 16, 2019 6:39 pm
Olá JoaoPedroReis,

Você precisa submeter uma nova proposta - e passará por análise de crédito.

Avatar do usuário
iPitas Mensagens: 59
Sáb Nov 16, 2019 7:31 pm
Pedi um TPC na promoção de setembro, será que agora consigo pedir o Bradesco Visa Infinite? Agradeço a ajuda

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 17, 2019 10:34 am
Olá iPitas,

Você leu as regras no texto? :)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 17, 2019 11:56 am
Tentarei pedir o Visa Infinite via consultor.

Na promoção de Setembro peguei o Diners Nanquim mas isso foi via gerente. Então acho que tem chances de não ser aplicada a regra dos 90 dias.

Avatar do usuário
iPitas Mensagens: 59
Dom Nov 17, 2019 1:50 pm
@Ajudante li sim por isso perguntei, se tipo valia a tentativa mesmo que "teoricamente" eu não esteja apto. Acho que vou tentar de todo jeito, muito obrigado pela atenção

gabrielbsb Mensagens: 6
Seg Nov 18, 2019 3:26 pm
como é a política de isenção de anuidade do Bradesco?
sou do BB e a média de gastos é calculada só nos últimos 3 meses antes do pedido de renovação
portanto caso esteja chegando a época e meus gastos não tiverem batendo posso dar um "sprint" para conseguir
no caso do Bradesco eles seguem a mesma lógica ou é calculado nos últimos 12 meses?

cezarTrip Mensagens: 1
Ter Nov 19, 2019 4:54 pm
Pessoal, atraves do site do Bradesco vocês estão conseguindo efetuar o pedido? Pra mim está dando erro.
"Sistema indisponível. Por favor, volte em outro momento. (FCOD001)"





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio