2 anos de anuidade gratuita em 3 dos melhores cartões de crédito do Bradesco

Troca de informações sobre atuais promoções.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 08, 2021 10:07 am
Imagem

Bradesco Elo Diners Club ou Bradesco Visa Infinite ou American Express - The Platinum Card. Os 3 entre os melhores cartões de crédito do Bradesco estão em promoção através dos consultores independentes. São 24 meses sem se preocupar com nada - apenas usando os ótimos benefícios oferecidos.

Essa oferta é imperdível e exclusiva para quem nunca pediu cartão pelos consultores.

Leia também: Guia de cartão de crédito | As melhores opções de cada banco

Qual a renda mínima necessária para pedir o cartão?

R$ 20.000,00. Entretanto, o Bradesco aceita o limite do seu cartão de crédito para comprovar seja. Se você tem um cartão de crédito com 20 mil reais de limite o banco entende que você tem a renda necessária para a solicitação. O cartão pode ser aprovado ou negado, dependendo da análise de crédito.

Como conseguir o contato de um consultor?

Envie um e-mail para [email protected] que lhe passaremos todas as informações.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 15,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Boa sorte!

E você, já solicitou um cartão de crédito através de um consultor? Deu tudo certo? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

apap0108 Mensagens: 231
Seg Mar 08, 2021 2:17 pm
Só por consultor essa promoção ou vale tb através de gerente?

apap0108 Mensagens: 231
Seg Mar 08, 2021 5:40 pm
@GabrielDias

Parece brincadeira de mau gosto o Bradesco né....sendo correntista do banco ha mais de 15 anos prime, ja tenho o TPC e ao invés de uma mensagem de whatsapp pra minha gerente pra pedir o Elo, tenho que descobrir um consultor, mandar mil documentos pra ele (uma pessoa totalmente desconhecida), enfim, uma palhaçada. Vou ligar pra minha gerente e informar da promoção e ver se ela “cobre” a oferta, dou o retorno aqui.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 08, 2021 6:32 pm
Os consultores são um canal para quem não é correntista, mas eu concordo totalmente com a sua reclamação.

apap0108 Mensagens: 231
Seg Mar 08, 2021 10:21 pm
@GabrielDias

Claro Gabriel, concordo com vc que é para não-correntistas, mas se bem que tem muitos correntistas que pedem mesmo assim e eles fazem.

Mas enfim, se o banco oferecesse as mesmas promoções para correntistas e não-correntistas, tudo certo! Mas não! É só via consultor! Isso me deixa indignado! É o único banco que faz isso. Todos os outros não tem esta política “discriminatória” contra seus próprios clientes, pelo contrário, as melhores promoções de aquisição de cartões são para os correntistas.

Eu por exemplo abri uma conta no Santander no início de 2020 só para pegar um AA black com primeira anuidade grátis e 50k bonus, promoção essa que era válida somente para correntistas.

Avatar do usuário
arielalmeiida Mensagens: 5
Sex Mar 12, 2021 8:09 pm
Olá, pessoal! Sou novo aqui no fórum, ano passado, em meio à quarentena, percebi que poderia utilizar melhores cartões de crédito e ter benefícios com eles! Nesse sentido, conheci o FDV e, hoje, criei coragem e fiz meu perfil aqui!

Sem mais delongas, gostaria de tirar uma dúvida a respeito da solicitação de cartões de crédito por meio de consultores! Eu solicitei um ENDC com a consultora indicada via e-mail que está no início do post, preenchi todos os materiais direitinhos, mandei extrato de 2 bancos e limites (20k) de outros cartões bandeira MC Black! Porém, até agora não obtive resposta, ela me pediu para esperar até hoje que ela me mandaria o formulário de solicitação, e que a promoção estava em vigor até 20/03. É normal essa demora mesmo? Como foi a experiência de vocês com solicitação via consultor? Agradeço a atenção.

Boa noite! :)

Rgleyson Mensagens: 161
Sex Mar 12, 2021 11:19 pm
Os consultores estão com uma penca de solicitações, vai demorar mesmo, o meu que foi em setembro do ano passado já demorou quase 30 dias todo o processo...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 13, 2021 8:44 am
Está demorando por causa do altíssimo número de solicitações. Tem que ter paciência mesmo.

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Mar 13, 2021 9:29 am
Quando passar a pandemia (ou amenizar significativamente), as salas vip estarão lotadas!
Essa promoção de 2 anos de anuidade grátis é um convite irrecusável ao cartão.





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio