Ganhe 25 milhões de pontos na promoção do American Express

Troca de informações sobre atuais promoções.
capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 03, 2014 4:17 pm
É sério Zardox ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 4:26 pm
capsj...
Eu já passei os dados para o Gabriel... mas ele está em trânsito para os EUA... deve sair amanhã...
É de arrebentar a promoção do Santander...
Pra variar...
Vocês terão muitos dias felizes.. podem ter certeza...
Eu já recolhi todos os cartões de outros bancos da esposa/filha... até o dia 8 de fevereiro de 2015 é proibido usar outro cartão que não seja o Unlimited Black ou Unique Black...
No final de semana vou fazer inventário de produtos de limpeza e higiene que temos em estoque em casa... porque vou fazer igual fiz em out/nov/dez de 2013.. vou antecipar compras de não perecíveis para ganhar muitas milhas e, de quebra, conseguir preços melhores por comprar mais quantidades (vou comprar nos distribuidores do Ceasa/RJ ou no Assaí...
Espero que o FDV, como parceiro do Santander, consiga passar a informação em primeira mão...

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Nov 03, 2014 5:01 pm
É o jeito vai ser conseguir um cartão Santander, as promoções deles são imbatíveis, eu achei que a Amex fosse lançar uma promo de pontos a mais, mas pelo visto vai ser só essa promoção de sorteio mesmo.

capsj Mensagens: 2372
Seg Nov 03, 2014 5:59 pm
Zardox, obrigado.

Tenho que comprar 22 mil reais em produtos, e estava esperando pois lembro que final de ano sempre tem milhas. Vou aguardar.

Obrigado por compartilhar conosco ! Vale a pena mesmo o meu sendo Elite Platinum, e não Black ?

Abração,

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Nov 03, 2014 7:03 pm
Assim que voltar de viagem vou providenciar um cartão do Santander!

Um outro site de viagens já divulgou uma promoção deles, não sei se é a mesma.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 7:20 pm
Como um outro site já divulgou, não tem mais sentido esperar para passar as informações.
A promoção é esta:
https://www.santanderesfera.com.br/100diasfelizes" onclick="window.open(this.href);return false;
Esta promoção é para bônus duplo para quem usar cartão Visa e bônus triplo para TODOS que usarem o cartão Mastercard... MAS, tem que atingir a meta de compra estipulada pelo Santander..
Eu tinha feita uma reclamação na promoção anterior que os clientes que usavam regularmente o cartão só podiam atingir bônus duplo e os "infiéis" que usavam esporadicamente, foram brindados com bônus triplo, caso atingissem a meta de compra... segundo o banco era uma forma de incentivar o uso, mas eu ponderei que um programa de fidelidade deve premiar principalmente os que são fiéis... pelo visto eles foram sensíveis a este ponto e vão dar bônus triplo a todos que atingirem a meta mas que use cartão Mastercard..
Outra coisa boa, pelo menos no meu caso, é que minha meta veio coerente com meus últimos meses de consumo... na verdade veio 20% acima o que é razoável...
Mas..não acaba aí...
Vc poderá obter bônus no período de:
01/11/2014 a 30/11/2014;
02/12/2014 a 31/12/2014;
01/01/2015 a 08/02/2015...
Ou seja. vc tem 100 dias para detonar nas milhas...
E por fim, o programa também vai ter um sorteio, para UM felizardo, que vai receber:
R$ 250.000,00 (DUZENTOS E CINQUENTA MIL REAIS)... CASH!!!!!
Ou seja... mais uma vez o Santander mostra seu objetivo de ter um programa de fidelidade forte, que realmente incentiva e RECONHECE e REMUNERA a fidelidade do seu cliente...
Olhando outros programas no mundo... eu não vejo nenhum que remunere com tantas milhas por US$ 1.00...
Para mim, é o melhor programa de fidelidade do mundo....
Sem falar que além disto tudo, ainda remunera, decentemente, o pague contas...Desculpe pelo off-topic, mas não seria correto algum colega usar um outro cartão para fazer compras altas, e não saber da promoção do Santander...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 7:34 pm
Queria saber qual programa de fidelidade no mundo remunera seu cliente com:
- 4,5 pontos para compras em cartão Mastercard Platinum;
- 6,0 pontos para compras em cartão Black comum;
- 6,6 pontos para compras em cartão Black top (Unlimited)...
Isto por um período de 3 meses e 8 dias....
Os cartões nos Estados Unidos, remuneram em sua maioria, com 1,0 ponto... em alguns casos, remuneram 2,0... e outros, emitidos conjuntamente com Cias. aéreas, remuneram 3,0, mas apenas para compras de passagens aéreas na Cia. parceira do cartão..
Ou seja, o Superbônus, até prova em contrário, é o melhor programa de fidelidade do mundo...
Se nos lembramos que na semana passada o programa fez uma promoção de pontos em dobro com a Multiplus, vc chega ao incrível valor de 9,0 pontos no cartões platinum até 13,2 pontos no cartão Black Unlimited...
I
M
B
A
T
Í
V
E
L
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E com parcerias com Cias. aéreas boas... não aquela mesmice de TAM/GOL....
Antes que alguém insinue.. não.. eu não trabalho no Santander.... :lol:
Eu apenas estou contente porque a informação que eu tinha há 15 dias se confirmou... valeu a pena eu esperar por algumas compras que eu ia, agora vou, fazer, de uns R$ 40 mil, fora as compras normais...

dronconi Mensagens: 1372
Seg Nov 03, 2014 7:53 pm
Pois é Zardox, eu vi mesmo essa promoção e ja fui ver minhas metas, veio meio pesada, vou ter que arrumar gastos para usar o cartão hehehe.
Minhas metas vieram 16.000 18.300 e 18.300 !!! achei pesada !!!

ironfire Mensagens: 2186
Seg Nov 03, 2014 8:04 pm
Hora de voltar a usar o Santander, minhas metas vieram muito tranquilas: 4.120,00 / 4.530,00 /4.530,0.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Nov 03, 2014 8:18 pm
Dronconi...
As minhas vieram um pouco menores que as suas..
Como eu tenho como pagar a fatura no valor total, o que eu vou fazer é antecipar compras de produtos que usamos em casa...e que não sejam perecíveis...
Em termos de mantimentos, eu compro estoque de atum em lata, milho, ervilha, molho de tomate em caixa, e demais itens para 4/6 meses de consumo...
E desta vez vou comprar produtos de limpeza para 8/12 meses de consumo...
Mas.. para fazer isto eu perco um tempo danado pesquisando.. monto planilha e vou a 8 lugares diferentes pesquisar o preço... e venho comprando do ultimo para o primeiro, comprando em cada um o que é mais barato...
Outra coisa, é que vou antecipar a compra do seguro de viagem para Miami-fev/15....e também vou antecipar a da viagem de jul/15 para europa/eua.... mas vou deixar para fazer isto no terceiro período (01/01/15 até 08/02) porque estou acompanhando a evolução do Ebola pelos EUA e Europa... porque se eu tiver que cancelar a viagem, acho que a World Nomads não devolve o prêmio do seguro....
Estes valores altos de remuneração de milhas, podem ser um fator que pode ser levado em conta numa compra... por exemplo... se eu precisar comprar uns R$ 3 mil para fechar a meta de um dos períodos, posso analisar a compra de milhas em promoções em programas no exterior, como o Dividend Miles e/o Lifemiles....pois o gasto de R$ 3 mil na compra de milhas em promoção, além de me dar milhas compradas, vai me dar milhas no Superbônus sobre estes 3 mil e também permitir que o restante que compõe a meta também receba bônus triplo...
Enfim... é uma promoção que tem que ser usada com muita cabeça fria.. para não gastar além do que pode, mas tb para não perder uma oportunidade...
Eu até estou pensando em fazer uma troca com o dono da empresa onde trabalho...
Como vou receber 6,6 milhas, posso usar o meu cartão para fazer as compras para a empresa .. ao invés dela usar o empresarial dela, onde recebe a mixaria de 1,0 ponto.. eu cedo o cartão, e dou 3,3 pontos e fico com os outros 3,3... mas isto eu vou ler com calma o regulamento de utilização do cartão....
Vou pensar com calma no fim de semana, como aproveitar ao máximo esta promoção... até porque vou torcer muito para que o Santander faça uma promoção de bônus duplo com o Iberia Plus....





Booking.com

Voltar para “Promoções”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio