Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 32 mensagens ] 

Título: Re: Ganhe 25 milhões de pontos na promoção do American Express
Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 03, 2014 9:25 pm 
Zardox

vc lembra se pode acumular pontos da máquina vermelha do santander com os bônus em triplo da promoção?

Pois se for cumulativo o índice de ganho sobe bastante....chega a um multiplicador de 10 milhas / dólar gasto...

Exemplificando.... Vc gastou U$ 100,00 dólares ( vou usar dólar para facilitar o entendimento) e tem o UNIQUE que gera 2/ dólar

Esses 100 dólares acarretariam 200 pontos normais + 200 pontos extras ( maquininha santander)

Esses mesmos 100 dólares acarretariam bônus triplo = 600 pontos

Sendo assim...100 dólares = 200( normal) + 200 ( extra máquina) + 600( bonus triplo) = 1000

Sem falar no pingue-pongue que ainda pode fazer para fechar com chave de ouro

Multiplicadores de 10 para o UNIQUE e 11 para UNLIMITED

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 03, 2014 10:32 pm 
Essa promoção vale para o American Express Platinum emitido pelo Banco do Brasil?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 03, 2014 10:34 pm 
Ops. Li novamente o texto... Não vale para o American Express emitido pelo Banco do Brasil.

Esse cartão não serve para nada.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 04, 2014 5:30 am 
damatta...
Na campanha 100 dias felizes vc vai ganhar se atingir o objetivo e usar cartão Mastercard..
Cartão Platinum que pontue 1,3:
- 1,3 de imediato no extrato do Superbônus;
- 2,6 após o final da campanha, e solicitação de liberação.
Total de 3,9 pontos..
Cartão Platinum que pontue 1,5:
- 1,5 de imediato
- 3,0 ao final.
Total de 4,5 pontos
Cartão Unique que pontua 2,0.
- 2,0 de imediato
- 4,0 ao final
Total de 6,0 pontos
Cartão Black Unlimited
- 2,2 de imediato
- 4,4 ao final
Total de 6,6 pontos
Quanto à promoção pontos em dobro, por usar a maquininha do Santander, ACREDITO, mas não tenho certeza, que ela seja independente desta campanha....
Então, se usar esta máquina, vc ganharia mais:
1,3 no cartão Platinum (que pontua 1,3) e ficaria no total com 3,9+1,3= 5,2 pontos
1,5 no cartão Platinum (que pontua 1,5) e ficaria no total com 4,5+1,5= 6,0 pontos
2,0 no cartão Unique e ficaria no total com 6,0 + 2,0 = 8,0 pontos
2,2 no cartão Black Unlimited e ficaria no total com 6,6 + 2,2 = 8,8 pontos..
Mas.. é o caso de se fazer uma consulta ao Santander para ver se o uso da maquina é independente da promoção.. eu penso que sim..
Vou fazer o seguinte: vou encaminhar uma dúvida ao meu gerente para que ele consulte o pessoal do Superbônus e te respondo daqui a alguns dias... ;)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 04, 2014 7:39 am 
zardox...o PG-PG ocorre tranquilo( na última promoção dessa eu fiz e respingou legal)...não entra no bonus da promoção....mas entrará, digamos assim, como o reflexo do bonus...tanto para o banco A como para o banco B.

Como lhe disse no exemplo acima...o UNLIMITED por exemplo gera um bônus de 8.8 ( somado ao ponto que acumula por si só de 2.2 gera um multiplicador de 11)

Mas essa matemática é apenas para sistemática cartão vermelhinho + bonus triplo

Não pergunta agora não ....sei lá, acho melhor não....eu acredito naquela premissa de que quem pergunta quer resposta....se o alerta não for gerado pode ser que as pontuações passem despercebidas e gerem cumulativamente o multiplicador 11, pois a bonificação da maquininha vermelha vem no momento do fechamento da fatura( junto com a compra) e do superbonus só no final da promoção....assim com lapsos temporais distintos , normalmente no Brasil...kkk, esse filtro não alcancaria!

Eu bobinei na última promoção e não tentei fazer essa cruzadinha vermelhinho x superbonus....mas vou tentar desta vez...

Outra matemática boa para se calcular( ainda não fiz...mas vou botar na ponta do lápis para checar se realmente é vantajoso) seria passar compras numa máquina vermelha de um amigo que possua giro relativamente bom e depois receber o estorno dele( abatido a taxa administrativa)..

Como disse , ainda não calculei....mas imagine vc passando 30.000 num mês, 40.000 num outro e 30.000 ...seriam 100.000 que gerariam dobro + triplo nas CNTP...mas preciso realmente calcular para ver quanto sairia a milha!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 04, 2014 8:22 am 
damatta...
Faz um demonstrativo de como o Unlimited pode pontuar 11 pontos..
Nas minhas contas ele pontua, no máximo, e se vc fizer compras e atingir a meta:
- 2,2 de imediato no Superbônus
- 4,4, ao final da promoção bônus triplo (2 x 2,2)
- 2,2 se vc usar a maquininha do Santander e ela pontuar mais 2,2.
Total 8,8 e não 11...
Não se esqueça que a palavra "bônus triplo" não significa que vc vai ganhar de imediato 2,2 e depois, ao final da promoção mais 3x 2,2.. não é isso.. e a definição de bônus triplo está perfeitamente definida no regulamento, onde ele informa que vc ganha 2,2 de imediato (se o se cartão for Unlimited) e depois mais 2x 2,2... e não 3 x 2,2...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 04, 2014 8:28 am 
Vc está certo

São 8.8 e não 11

Eu coloquei um 2.2 a mais

Como vc adora números... Deve ser um tributarista como eu(kkk)

Vc chegou a calcular o valor pago se fiZer a opção de pagamento com estorno numa maquina vermelha( pagando assim só os encargos administrativos + impostos)?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 04, 2014 8:38 am 
Citando:
"Vc chegou a calcular o valor pago se fiZer a opção de pagamento com estorno numa maquina vermelha( pagando assim só os encargos administrativos + impostos)?"

Explica isto aí que eu não entendi...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 04, 2014 9:00 am 
citando " Outra matemática boa para se calcular( ainda não fiz...mas vou botar na ponta do lápis para checar se realmente é vantajoso) seria passar compras numa máquina vermelha de um amigo que possua giro relativamente bom e depois receber o estorno dele( abatido a taxa administrativa)..

Como disse , ainda não calculei....mas imagine vc passando 30.000 num mês, 40.000 num outro e 30.000 ...seriam 100.000 que gerariam dobro + triplo nas CNTP...mas preciso realmente calcular para ver quanto sairia a milha!
"

sobre isso aí zardox...

Mensagem não lidaEnviado: Ter Nov 04, 2014 9:11 am 
Ah... mas eu não faço isto... mesmo que eu tivesse algum amigo que tivesse esta tal maquininha...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Emissão dos seguros dos cartões de crédito American Express

em Seguros

Última mensagem Ter Fev 13, 2018 8:45 am emmtrt Ver última mensagem

7

Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

19

Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em American Express

Última mensagem Sáb Ago 25, 2018 11:17 pm andre24h Ver última mensagem

59

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jul 19, 2018 6:07 pm razasa Ver última mensagem

29

Membership Rewards x Livelo: entenda a piora considerável para acumular milhas no American Express

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Ter Mai 15, 2018 7:53 am paulojpg Ver última mensagem

44

Ir para: