Universal Orlando Citywalk - Opções de lugares para comer

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Universal City Walk.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mar 12, 2011 10:38 pm
Aqui nesse post falamos sobre o Rainforest Cafe e sobre o famoso Volcano, sobremesa da qual eu, assim como a Érica, sou um grande fã: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=153&t=1034" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu particularmente prefiro comer no Rainforest Cafe do Animal Kingdom, que é bem mais vazio, e deixar Downtown Disney para T-Rex e Planet Hollywood.

Quanto à sua ideia Bruno, pelo que entendi, vc está pensando em trocar o Planet Hollywood pelo T-Rex? Bem, o T-Rex é um excelente restaurante, com ótima comida e ambientação impagável. Mas o Planet Hollywood é bem legal também, e tem uma ambientação totalmente diferente, toda ligada ao mundo da música e do cinema. As crianças costumam gostar bastante dele também. E se vc gosta de música e de cinema, vai adorar o local!

Minha sugestão: Faça a segunda reserva no T-Rex para a mesma noite em que pretende ir ao Planet Hollywood. Chegando em Downtown Disney, passe em frente ao Planet Hollywood e veja se por acaso não há uma mesa disponível para vcs. Se houver, ótimo, se não houver, rock on T-Rex. Não se preocupe quanto ao eventual no-show no T-Rex, certamente haverá alguma família para ocupar a sua mesa :D





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Universal CityWalk”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio