Universal Orlando Citywalk - Opções de lugares para comer

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Universal City Walk.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Fev 28, 2011 9:03 pm
Universal Orlando Citywalk - Opções de lugares para comer

O complexo de entretenimento da Universal Orlando, conhecido como Citywalk, apresenta ótimas opções de comida, desde fast-foods até restaurantes sofisticados. São ótimos lugares para comer após sair de um dos dois parques do complexo.

Sugerimos a leitura: Universal CityWalk Orlando

A seguir, uma lista com algumas sugestões de refeições no Citywalk:

Vista do Citywalk a partir do Hard Rock Cafe:

Imagem

Hard Rock Cafe: O maior restaurante dessa rede em todo o mundo, serve ótimos pratos em um ambiente rock and roll.

Sugerimos a leitura: Hard Rock Cafe

NBA City: Serve comida típica norte-americana em um ambiente decorado com temas ligados ao universo do basquete.

Sugerimos a leitura: NBA City

Emeril's Restaurant Orlando: O restaurante mais sofisticado (e caro) do Citywalk. Serve pratos inventivos, inspirados na cozinha de New Orleans.

Jimmy Buffet's Margaritaville: Em um ambiente animado, serve pratos de inspiração caribenha.

Bob Marley - A Tribute to Freedom: Como o próprio nome denuncia, este restaurante homenageia o cantor, servindo pratos de inspiração jamaicana ao som de muito reggae.

Bubba Gump Shrimp Co.: Restaurante de estilo praiano, inspirado no emocionante filme Forrest Gump - O Contador de Histórias. A especialidade da casa, obviamente, são os frutos do mar.

Nascar Sports Grille: Ótimo para os fãs de automobilismo, serve carnes, massas e saladas em ambiente descontraído.

Latin Quarter: Ao som de muita salsa e merengue, serve pratos de inspiração caribenha. Um lugar bom para quem gosta de dançar ao som de ritmos latinos.

Pat O'Brien's: Serve pratos da culinária de New Orleans.

Pastamore: Restaurante italiano do Citywalk.

Também há diversos fast-foods no Citywalk, como Burger King Whooper Bar e Panda Express.

Site oficial, para maiores informações sobre os restaurantes do Universal Orlando Citywalk: http://www.universalorlando.com/OverviewPages/Dining/atcitywalk.aspx

Sugerimos a leitura: Citywalk da Universal de Los Angeles

Escolha o seu e bom apetite!

E você, já comeu em algum restaurante do Universal CityWalk Orlando? Qual foi? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Ter Mar 08, 2011 8:07 pm
Meus preferidos:

Bubba Gump Shrimp, Hard Rock, Cinnabon, Ben Jerry´s e Starbucks....

Sempre que vou pra lá, esses são lei!!!

Enjoy!

Erica

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mar 10, 2011 1:26 am
Fui descobrir por agora que reservas podem ser feitas apenas com 30 dias de antecedência a sua viagem, diferentemente do que ocorre em Disney, que permite 180 dias.
Fica a dica, e o email para reservas: [email protected]

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Qui Mar 10, 2011 12:13 pm
gobbato,

Vc esta indo pra lá quando?
Nunca tive problema com reservas lá....
Mesmo no Emeril´s consegui reserva, num dia a noite fui peguei o cartão do restaurante (mas nesse dia tinha disponibilidade mas nos ja tinhamo jantado), dai no dia seguinte ligamos para o restaurante por volta das 14h00 e fizemos nossa reserva para jantarmos lá.
Se precisar de algo... fique a vontade para perguntar.

Érica º0º

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mar 10, 2011 2:12 pm
Dependendo da época, até dá pra ir sem reservas, como no fim de janeiro, por exemplo. Mesmo assim, sempre acho bom reservar o quanto antes o maior número possível de restaurantes. Geralmente, as melhores mesas dos restaurantes costumam ser destinadas a quem já fez reserva antecipadamente. E nunca se sabe quando o lugar estará lotado, mesmo em baixa temporada pode acontecer de haver filas e um longo tempo de espera.

O esquema de reservas da Universal é diferente do da Disney com relação a disponibilidade e antecedência das reservas. Tem que esperar 30 dias antes da data, pelo menos. Lembrando que o Hard Rock Cafe pode ser reservado pelo site do restaurante também.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mar 10, 2011 10:27 pm
Olá Erica, adorei o blog!
Fabião, valeu mais uma vez.

Bem, eu estou particularmente assustado. Há 6 meses para minha chegada e não consigo uma mesinha sequer para jantar no Planet Hollywood.... Sei lá o que está acontecendo, vou desencanar.

Por conta deste problema, estou meio "gato-escaldado", deixando tudo reservado, pelo menos a maior parte. Quisera eu poder chegar e me sentar tranqüilamente, sem reservas, mas não me parece que é isso que está ocorrendo por lá...Pelo menos parece...

Alternativa: fugir do fluxo natural, ou seja, almoço às 11h30 (antes de todo mundo) e jantar às 18h20 (antes de todo mundo novamente).


Abraços,

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 11, 2011 1:29 pm
Acabei de fazer uma simulação de reserva para o Planet Hollywood em setembro, e os horários que eles dão são realmente bizarros. Estranho isso. Vc já tentou ligar para a central de reservas da Disney, Bruno? Pode ser que pelo telefone eles resolvam seu problema. Outra alternativa seria reservar o jantar pro horário que eles derem, e, chegando lá no dia, tentar explicar sua situação para a hostess e ver se há como alterar o horário da sua reserva.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 12, 2011 7:25 pm
Outra opção é pedir ao Concierge do seu cartão de crédito para tentar a reserva. Diz que é importante, uma comemoração.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mar 12, 2011 9:35 pm
Ótima sugestão do Gabriel, a gente sempre esquece do serviço do cartão... Agradeço aos dois pelos comentários.

Estava cá pensando, e o meu filho ama dinossauro mais do que o pai dele, sendo que vou no T-Rex no último dia. De repente não seria umas ir 2X no T-Rex, ou vcs acham que é melhor mesmo conhecer outros também?!? Todo modo quero um sanduiche do Earl que todo mundo comenta bem.

Avatar do usuário
eriabreu Mensagens: 69
Sáb Mar 12, 2011 10:16 pm
Gobbato,

Segue o link do Earl of Sandwichi http://www.earlofsandwichusa.com/ O cardapio dos lanches está aqui http://www.earlofsandwichusa.com/food/sandwich/ minha sugestão: The Original 1762 e pra quem gosta um lanche agridoce a sugestão é Hawaiian BBQ
Vá prove outros e depois me conte o que achou e qual é o seu favorito!
Outra sugestão é o Rainforest é outro estaurante tematico com mesmo "estilo" que o T-Rex, eu particularmente gostei muito... se for encar uma sobremesa, anote a dica e peça um VOLCANO!!!! (mas ja aviso é que grande!,rssss)





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Universal CityWalk”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio