Hard Rock Cafe Orlando | O mundo do rock no complexo Universal CityWalk

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Universal City Walk.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Out 02, 2017 9:52 am
Hard Rock Cafe Orlando | O mundo do rock no complexo Universal CityWalk

Imagem

Site: http://www.hardrock.com/cafes/orlando

O Universal CityWalk é o complexo de entretenimento da Universal Resort Orlando, pelo qual todos os visitantes passam quando chegam e quando vão embora dos seus dois parques temáticos. Geralmente, o fluxo é maior à noite, na saída, e mesmo cansado vale a pena fazer uma paradinha, principalmente se for para jantar em um dos seus excelentes restaurantes.

Leia também: Comidas típicas dos parques de Orlando

Como o complexo é grande e possui muitas opções de lugares para comer e comprar, pode ser a gente se sinta um pouco perdido com relação ao que escolher conhecer. Para quem quer uma experiência diferente o Hard Rock Cafe Orlando é uma excelente pedida, para adultos e crianças, fãs ou não de rock.

A decoração é o primeiro ponto forte do restaurante, impactando a todos desde a entrada. As mobílias ligadas ao tema do rock, além de diversas guitarras originais de artistas legendários pregadas nas paredes, discos emoldurados e um grande carro conversível que fica rodando em cima do bar são os destaques.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

No cardápio, tem de tudo um pouco, sempre com ótimas opções, seja para quem deseja comer algo simples ou mais elaborado. Nos Estados Unidos tem os hambúrgueres, claro, mas também tem opções de saladas, massas e carnes, além dos acompanhamentos. Clicando aqui você confere o cardápio completo, mas sem os valores.

Imagem
Alguns drinks são em copos especiais, que você pode levar para casa.

De entrada, se o grupo for grande (serve pelo menos 4 pessoas), a boa pedida é o Jumbo Combo, que é uma mistura de 5 entradas, então dá para provar um pouco de tudo.

Imagem

Imagem

Para quem gosta de carne, boas pedidas não faltam. Aliás, pedir carne é realmente a melhor escolha, seja uma costela ou um steak. Alguns pratos, por exemplo, misturam as carnes com os frutos do mar, como camarão, em uma deliciosa combinação. Se você prefere comer um bom hambúrguer, terá várias opções para escolher. Para as crianças, há pratos simples, que são servidos em um prato de plástico em formato de guitarra.

Imagem

Imagem

Para terminar a noite, você pode pedir uma enorme sobremesa para dividir entre todos da mesa, o Hot Fudge Brownie Sundae, onde até umas 4 pessoas podem comer de tão grande. Como resistir ao brownie de chocolate, sorvete de baunilha, calda quente de chocolate, nozes, chocolate granulado, chantilly e cereja? Impossível!

Imagem

O Hard Rock Cafe Orlando é imperdível! A ambientação é perfeita, o atendimento ótimo, e os pratos deliciosos dentro do seu contexto, sem falar na sobremesa. Um programa perfeito para você colocar no seu roteiro de viagem para Orlando, mas faça reservas, pois a procura é grande.

Leia também: Posso levar comida para os parques de Orlando?

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem experimentou o restaurante a convite do Hard Rock Cafe Orlando e viajou para a Flórida usando Pontos Multiplus, com carro alugado na Sixt Rent a Car e com seguro viagem da GTA – Global Travel Assistance.

E você, conhece o Hard Rock Cafe Orlando? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 02, 2017 1:04 pm
Adorei o restaurante. Está nos meus planos para conhecer no próximo ano.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 02, 2017 10:31 pm
Hard Rock nunca tem erro! Ideal para ir com grupos grandes!

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Out 03, 2017 1:30 am
O Hard Rock 'e um classico!! vou em quase toda viagem!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
brunorodrigues Mensagens: 17
Qua Out 04, 2017 7:55 am
E ainda, esse é o Maior Hard Rock Cafe do mundo!! Lindo demais...

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Out 04, 2017 5:27 pm
Hard Rock é sempre um must, principalmente em Orlando!





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Universal CityWalk”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio