Imigração no Aeroporto de Houston

Troca de informações sobre Houston.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 25, 2011 12:52 am
Imigração no Aeroporto de Houston

Abaixo a íntegra do diálogo travado com a imigração no Aeroporto de Houston, no Texas.

Oficial: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Oficial: Para onde você está indo?
Eu: San Antonio.
Oficial: Para que?
Eu: Compras. Black Friday. O melhor outlet está lá.
Oficial: Seja bem-vindo aos Estados Unidos.

De inconveniente apenas passar cerca de uma hora na fila, mesmo sendo o único voo que havia chegado naquele horário.

A imigração no Texas costuma ser mais gentil do que a de Miami.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Sex Nov 25, 2011 10:58 am
Lembro que este ano, no aeroporto de Houston, pegando voo para Bogotá-Colombia, antes de embarcar no aviao, passamos por dois cachorros que cheiravam todos os passageiros. Meio chatinho, mas continua sendo a melhor maneira de detectar drogas ao corpo.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 25, 2011 11:01 am
Isso é comum em diversos aeroportos. Normalmente eles ficam também nas esteiras de bagagem.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Nov 25, 2011 12:39 pm
No aeroporto de Santiago no Chile os cachorros ficavam soltos na area das esteiras cheirando todas as malas, achei estranho como 1ª impacto mas acho muito bom, inibe quem faz coisa errada. Dando mais segurança para quem anda de acordo com a lei.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Nov 25, 2011 9:32 pm
Tinha cachoro na esteira de bagagem , sim .
Por mim , enquanto cachorro nao farejar excesso de cota , tudo bem .

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Sáb Nov 26, 2011 1:06 pm
Fabio, pode nos contar um resumo de como foi a Black Friday no TX?
Estou estudando locais alternativos para o Black Friday de 2012, e pretendo sair um pouco da rota NY-MIA.
Vegas tb é uma opção.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 26, 2011 10:47 pm
Cara , ano retrasado passei a BF em San Diego , ano passado em Vegas e esse ano em San Antonio.
Dos 3 , San Antonio foi disparado a melhor.
Primeiro porque , como o Gabriel ja tinha me dito , sao dois outlets enormes colado um no outro.
A area ocupada pelo conjunto eh enorme , maior que o complexo do Barrashopping.
Eu nao sou um cara fresco , tanto que estou acostumado a voar 13 horas , pegar carro e dirgir mais 4 sem reclamar. Mas aquele outlet de San Antonio me deu uma canseira.
Eu cheguei as 11:30 da noite de Quinta e ja estavam lotados. Estacionar foi um martirio. E mudar o carro de vaga cada vez que ia guardar sacolas era um martirio maior ainda.
Fiquei la ate as 5:30 da manha e so tinha coberto 1 outlet. Voltei as 3 da tarde do dia seguinte para cobrir o outro.
Sao muitas opcoes , muitas mesmo. O que nao tem um , tem no outro.
Pouquissimos brasileiros . Na verdade so vi 2 familias.
Dos precos , acho que nao preciso falar nada .
O unico ponto negativo , para mim , foram as pracas de alimentacao que eram minusculas dado o tamanho do shopping. Entao as filas estavam gigantescas . Fiquei com fome no primeiro tempo e fui comer em outro lugar no segundo.
Na verdade o shopping fica em San Marcos , na area de San Antonio. Vindo de Houston , levei 3 horas sem pressa.
Tambem eh possivel fazer uma conexao em Houston para San Antonio ou Austin , que tambem fica a apenas cerca de 40 minutos de San Marcos. Mas eu adoro dirigir nos USA 8-) , por isso vim de carro.
A menos que descubra outro ainda melhor , ano que vem estarei de volta.
Vegas nao tem tantas opcoes de marcas e , pelo menos ano passado , os descontos nao estavam grande coisa.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 21, 2014 11:51 am
O dia em que discuti com o oficial da alfândega em Dallas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=415&t=7352" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 24, 2015 3:28 pm
Houve consideravel aumento na area de imigracao. O numero de counters dobrou. Agora se perde muito menos tempo ali que ha alguns anos atras.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Jan 24, 2015 6:34 pm
Fiz imigração em outubro em houston e melhorou muito fiz imigração em 15 mina-de-cernambi ter uns 40 guichês





Booking.com

Voltar para “Houston”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio