Chegando a Houston: Procedimentos desde a saída do avião

Troca de informações sobre Houston.
EduHZF Mensagens: 7
Qua Abr 13, 2016 5:58 pm
@Gabriel, mais será que há tradutor para português em neste aeroporto ou só espanhol?!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 13, 2016 8:36 pm
O aeroporto passou por reformas e foi ampliado. A imigracao esta bem rapida.

catelli Mensagens: 144
Dom Jul 10, 2016 1:05 am
Há alguns meses que tenho notado isso, a imigração do IAH está separando cidadãos americanos numa fila, canadenses em outra e residentes e vistos em outra. Fora o Global Entry que vai direto nos quiosques e não pega as filas convencionais.

pablvo Mensagens: 7
Ter Jul 11, 2017 4:31 pm
Alguém sabe se os totens que estão facilitando a imigração nos aeroportos dos EUA estão disponíveis nesse aeroporto?

anlusome Mensagens: 1
Sex Jun 15, 2018 11:26 pm
Valeu o passo a passo mas ainda é o mesmo. Vou para o Canadá e a conexão é em Houston. 1:55 h está apertado pro veinho aqui. E a mala que você fala é a despachada, certo?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 16, 2018 8:30 am
Olá anlusome,

Se mudou, deve ser pouca coisa, pois a essência é a mesma. Sim, é a mala despachada.

larissarivello Mensagens: 1
Qui Set 27, 2018 7:59 pm
Não sei se vão me responder, porque o post é bem antigo. Vou para os EUA no próximo mês, saindo do RJ, com conexão no aeroporto de Houston e o destino final em San Francisco. A minha dúvida é: depois que eu chegar no aeroporto de Houston e passar pela imigração, quais são os procedimentos? A United é a cia aérea de todos os voos. Eu devo pegar minha bagagem e despachar novamente ou não será preciso? O balcão da United fica longe da esteira da bagagem?

Meu tempo é curto. Como eu não conheço o aeroporto, estou com medo de não dar tempo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 28, 2018 5:47 am
Pega a bagagem - passa na alfândega - devolve para a companhia aérea (sem fila - só entregar literalmente) - entra na área segura - procura seu gate - embarca.





Booking.com

Voltar para “Houston”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio