BB promove mudanças no programa Ponto pra Você

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 02, 2014 9:28 am
O Banco do Brasil está fazendo algumas mudanças no programa Ponto pra Você, todas elas para pior, como costuma acontecer com os programas de fidelidade.

São elas:

Compra de Pontos

O programa agora permite a compra de pontos, a R$ 45 cada lote de 1.000 pontos. A compra de pontos é válida quando precisamos de poucos pontos para completar o valor necessário para emitir uma passagem.

Antecipação de Pontos

Com o lançamento da compra de pontos, a antecipação de pontos será extinta em 17/12/2014. Pela regra antiga é possível adiantar alguns pontos e compensar com o fluxo de pontos ganhos nos meses seguintes. Agora isso vai acabar. Está precisando de pontos para inteirar uma passagem? Vai ter que comprar!

Transferência de Pontos para a Dotz

A partir de 24/12/2014, as transferências parciais de pontos para a Dotz e a adesão à conversão automática terão quantidade mínima de 1.000 pontos, em múltiplos de 1.000. Antes não havia valor mínimo para transferência.

Bônus Acelerador

A partir de janeiro de 2015, o bônus acelerador passará a ser utilizado de forma promocional. As faturas pagas até dezembro de 2014 ainda serão pontuadas com o mecanismo atual.


Link para o informe no site do BB: http://www.bb.com.br/portalbb/page3,116,2790,1,1,1,1.bb?codigoNoticia=26735&codigoMenu=11287&codigoRet=14652&bread=1_6" onclick="window.open(this.href);return false;

Novo regulamento do Ponto pra Você: http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/RegPontoPraVoce.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 02, 2014 9:52 am
Cada vez mais me convenço que pedir os cartões do Santander foi uma boa idéia...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 02, 2014 6:57 pm
baran,
Demorô..... :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 02, 2014 8:33 pm
Os cartões chegaram hoje, estava olhando o kit agora mesmo. :)

Para mim vieram o Visa e o MC. Para minha esposa veio só o Visa. Não entendi o motivo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 02, 2014 8:40 pm
Entra no Internet Banking e faz a solicitação pelo sistema.. em +- 5/7 dias vc recebe...
O único cartão que não dá para solicitar o adicional pelo IB é o Unlimited...os outros todos eu solicitei pelo IB.....

ironfire Mensagens: 2186
Ter Dez 02, 2014 8:46 pm
Esse programa do Bb é uma vergonha, não ter convênio com nenhuma cia do exterior é inaceitável, só não fecho minha conta pq ainda preciso pra rebater o santander, mas quem tem somente esse banco está é perdido.

laurojose Mensagens: 98
Ter Dez 02, 2014 9:15 pm
Pior sou eu, o único cartão que tenho que presta é um BB MC Black, os demais se limitam a um Free e um Itau Internacional...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 02, 2014 9:17 pm
A única chance do BB ter programa de fidelidade com alguma Cia. aérea estrangeira é ele firmar parceria com a:
- BoliEvo Airways;
- ChapolinChaves Aerolíneas;
- KirchnerFlyer.
Nem pensar um programa do tipo Mileage Plus, Delta, Alaska, Air France, Executive Club, Iberia Plus...
Estes são o satã em pessoa..
Por falar em Iberia: "Porque não me calo ??? "

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 02, 2014 9:20 pm
laurojose..
Com um Free e um BB Mac Black dá para vc fazer um ping pong legal...
Gerar uns pontinhos na boa...
Agora, o Itau Internacional... esse é o cão chupando manga dos cartões... medonho....





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio