Regulamento do programa de relacionamento do Banco do Brasil: Ponto Pra Você

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 18, 2016 2:31 pm
Isso mesmo @pauloleo. vou aproveitar a promoção de 100% da TAP mas já estou quase certo de antecipar planos e viajar ainda esse ano para não correr risco de piora do Victória que, afinal de contas, passou a ter a mente do David envolvida e não tem alteração de tabela e regras há muito tempo.

Estou quase fechando a ideia de uma viagem em família Brasil Alemanha com stop over na Turquia voando Avianca (trecho nacional) e Turkish (trecho internacional) usando pontos Victória @pauloleo. Todos em executiva e com custo efetivo pela metade graças a essa promoção.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 18, 2016 3:02 pm
Prefiro acreditar que o David não vai estragar o bom programa Victoria!

Boa sorte nesse plano de viagem @LMBJR!!

Para não ficar off topic, nos avise depois se conseguir ativar a sua conta Livelo no IB do BB ;)

Abs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 18, 2016 3:20 pm
Pelo que entendi após tentar o BB ainda nao cadastrou nossos CPFs no Livelo o que impede a comunicação do sistema emitir o código de ativação @pauloleo. Teremos de esperar.

TAP e Avianca estão garantidos pois são parceiros Livelo pouco importa o banco

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jun 18, 2016 4:32 pm
Entendi LMBJR e pauloleo ! A questão mesmo é saber qual será a destinação das milhas. Porque uma vez lançada, não há como voltar atrás.

Eu foco em juntar as milhas para fazer vôos internacionais então tanto o Smiles como o Fidelidade servem pra mim. Sobre o TudoAzul eu também tinha muito receio do programa pelos relatos aqui de roubo de milhas, mas decidi manter meus pontos lá até conseguir emitir a minha passagem para a Europa. E consegui !!! Foram 83k pontos muito bem gastos para voar de Lufthansa até Lisboa !

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 18, 2016 4:50 pm
@JLito 83k ida e volta ou so ida?

Emitiu Lufthansa com pontos TudoAzul?

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jun 18, 2016 5:05 pm
Tudo por 83k

TudoAzul Internacional by ViajaNet

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 18, 2016 5:39 pm
Interessante JLito, obrigado por compartilhar sua experiência, pouca gente sabe dessa forma de usar os pontos da azul.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jun 18, 2016 7:47 pm
De nada.

Você emite com pontos em qualquer empresa aéreas e ainda ganha milhas quando faz o vôo.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jun 20, 2016 3:58 pm
Promoção de 40% de bônus na transferência dos pontos do BB para o Multiplus válido apenas de hoje 20/06 até dia 24/06.

É necessário se cadastrar antes no link abaixo:

https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bonusbb/?s_icid=mi-junte-flash03-acumulo-selecao_pontos-40porcento-bancodobrasil-0-0-0-20160620" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 20, 2016 4:14 pm
2.5.2 Ao efetuar o aceite, o participante receberá uma mensagem de confirmação, na tela da Promoção, que indicará o nº MULTIPLUS digitado, bem como a data e o horário do aceite (opt in). Para maior conforto, recomendamos que o participante efetue a impressão da tela de confirmação.
A Multiplus está avisando. Fica a dica. :)





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio