Regulamento do programa de relacionamento do Banco do Brasil: Ponto Pra Você

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 16, 2016 7:19 pm
Hoje já e dia 16/06 e nada de liberarem o cadastro dos clientes do BB.

Alguém tem alguma informação ou notícia sobre a previsão da liberação?

Preciso mandar meus pontos que tenho no BB para a TAP o quanto antes.

Obrigado

Abs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 16, 2016 7:38 pm
@pauloleo lembre que o BB não terá bônus de 100% na promoção da TAP.

Se não estiver para emitir agora pode valer a pena esperar um pouco e ver se não aparece nova promoção TAP desta vez com Livelo ou Pontos para Você

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jun 16, 2016 9:21 pm
Sim, pode ser!

Uma promoção seria muito bem vinda!

Mas estou para inibir meus Ourocard e preciso zerar meus pontos antes de fazê-lo!

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 18, 2016 11:17 am
Segue informação extraída do site do BB:

"Ponto pra Você e Livelo
O melhor programa de relacionamento do mercado vai ficar ainda melhor.
O Ponto pra Você é parceiro da LIVELO e a partir do mês de julho de 2016 vai oferecer pra você, cliente Banco do Brasil, muito mais benefícios.

Você terá mais opões de resgate, mais de 500 mil prêmios em diversos parceiros participantes além de poder acumular pontos de outros programas de fidelidade em uma só conta .
O acesso a Livelo será disponibilizado aos clientes em etapas e de forma gradual. Com a parceria você vai ganhar:

- maior rapidez no acúmulo de pontos;
- mais opções de trocas;
- melhor gerenciamento dos pontos; e
- comparação de preços dos produtos de resgate.

Entre os parceiros agregados ao Ponto pra Você por meio da parceria, estão grandes varejistas on-line e agências de viagem on-line com foco principal em passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagem. Os clientes poderão ainda trocar pontos por crédito em combustível e recarga para celular.

Os programas de fidelidade, Multiplus, Smiles, TudoAzul e Dotz, continuarão a fazer parte do programa, oferecendo os mesmos benefícios e as mesmas funcionalidades, como transferências, trocas de pontos por produtos, serviços e viagens e bônus celular das principais operadoras.

Muito mais vantagens, facilidades e benefícios para os clientes Banco do Brasil.


Junte Pontos
As formas de acumular pontos no Ponto pra Você não serão alteradas. O cliente continuará ganhando pontos quando utiliza seu cartão Ourocard nas seguintes situações:

Compras no crédito;
Pagamento de títulos e convênios.

O saldo de pontos existente no Ponto pra Você estarão disponíveis automaticamente no site da Livelo e passarão a se chamar Livelo BB, para que você possa trocá-los por diversos produtos e serviços .

Nos canais de autoatendimento do Banco do Brasil os clientes continuarão a solicitar a transferência de pontos para companhias aéreas parceiras, consultar saldos e extratos de pontos , além de ativar a conta Livelo."

--------
Pelo visto prorrogaram o prazo para o mês de julho e ainda se limitam a dizer que "o acesso a Livelo será disponibilizado aos clientes em etapas e de forma gradual". Isso é estranho e no mínimo gera insegurança aos clientes quanto aos prazos estabelecidos!!! Mas porque essa demora se para o Bradesco já está funcionando normalmente??

Outra coisa que me deixou uma sensação de pegadinha é o fato de dizerem que os pontos se chamarão "Livelo BB" e mencionaram apenas os parceiros aéreos nacionais já existentes, nada da TAP.

Será que vão diferenciar mesmo os pontos vindos do Bradesco e os do BB??? E com isso continuaremos sem a opção de transferir os pontos BB para a TAP?

Bem.... em se tratando de BB podemos esperar de tudo!! :?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 18, 2016 11:56 am
@pauloleo pelo que entendi eles não falaram de TAP Victória e Avianca Amigo por não a terem hoje e a intenção era dizer que os parceiros atuais permaneceriam parceiros pelo pontos para você.

De fato o BB parece que comeu mosca nessa de demorar a integrar o programa Livelo e isso de ter dois programas comungando pontos lembra a instabilidade gerada por ter TAM Fidelidade e Multiplus (no fim era a mesma coisa mas confunde as pessoas, especialmente no início) e o BB ainda tem o DOTZ

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 18, 2016 12:13 pm
Espero que você tenha razão @LMBJR

A propósito, entrei agora a pouco em meu internet banking do BB, na aba Ponto pra Você, já aparece o opção de ativar a conta Livelo.

Porém, quando coloco a senha e mando confirmar, dá erro de timeout!!!

Mas já deve estar quase né!

Abs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 18, 2016 12:18 pm
Área de tecnologia do BB não fixa devendo absolutamente nada a nenhum outro banco e por isso achei estranha a demora. No app não há essa opção ainda. Mais tarde tentarei ativar o Livelo.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jun 18, 2016 1:03 pm
Vocês acham que vale a pena mandar os pontos para o Victoria ou aproveitar as promoções de transferência do Smiles e TudoAzul de 30-40% ??

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 18, 2016 1:30 pm
Eis uma decisão muito pessoal e que depende do que você quer fazer com a as milhas e torcer que as regras da TAP não mudem @Jlito

O Victória é muito mais estável do que os outros dois mas milhas boas são as que voce pode usar então depende do que você quer fazer com elas.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Jun 18, 2016 2:23 pm
O Smiles por exemplo cobra 65k por trecho em voo da TAP para Lisboa.
O mesmo voo na TAP custa 35k.
Portanto não vejo vantagens nesses bonus no meu caso. Acho o smiles o programa de milhas mais safado que existe.
Tudoazul eu nem cogito mandar pontos para lá, programa sem segurança nenhuma. Os relatos de pontos roubados foram tantos que chega a assustar!!!
Mas como disse o @LMBJR cada um tem que avaliar sua necessidade e capacidade de usar as milhas no período de tempo mais curto possível.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio