Calculadora de Milhas

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Mar 10, 2015 5:40 pm
A PROTESTE lançou uma calculadora de milhas, onde você pode calcular quantas milhas aéreas precisa gerar para viajar. A ferramenta na verdade é uma planilha do Excel, onde você coloca a cotação do dólar, seleciona o seu cartão de crédito e escolhe uma das três opções:
- Quanto preciso gastar mensalmente para acumular pontos durante um determinado período?
- Em quantos meses consigo acumular uma quantidade de pontos com um determinado gasto mensal?
- Quantos pontos eu acumulo com um determinado gasto mensal durante um certo período?

Para baixar a planilha acesse: http://www.proteste.org.br/dinheiro/nc/noticia/saiba-como-viajar-com-milhas-aereas

Com o aumento do dólar, das tabelas de resgate dos programas de fidelidade e dificuldade de gerar milhas com o Pague Contas tem que gastar realmente milhares de reais por mês para ter sucesso.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Ter Mar 10, 2015 5:51 pm
A farra acabou. Este ano estou sendo sustentado pelas milhas do passado...

Ano que vem será Caldas Novas e olhe lá :twisted:

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Mar 10, 2015 6:51 pm
Pra mim também já Élvis! Nem
Vale mais a pena o esforço com pág contas, etc afim de ganhar milhas. O dólar tornou as milhas caras demais em reais. Mas acredito que finalmente o mercado de milhas vai inverter a trajetória e entrar em déficit de acúmulo (quantidade sendo gasta > que quantidade acumulada) e isso vai segurar por um tempo as tabelas sem inflações...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 10, 2015 7:57 pm
remy...
O que vc falou é certo.. realmente as tabelas devem dar uma parada...
Exceção para o Smiles... este é um ponto fora da curva....
Desse é só notícia ruim....
Smiles muda o regulamento por "Merdida Provisória ou Mordida Permanente"...é só "Mer.." pra cima da gente...

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mar 11, 2015 3:46 am
Acredito que o problema do Smiles é que nos últimos anos eles saíram distribuindo milhas por ai, principalmente por causa de promoções, alem de parceiras com muitos cartões de credito e outras empresas nos mais diversos setores. Então tem muita gente com contas recheadas pra gastar. Com isso, o Smiles vai continuar inflacionado durante um bom tempo.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Mar 11, 2015 7:39 am
Ainda resta a rapa do tacho... Mas se continuar assim é Porto Seguro, Arraial do Cabo, interior de Minas... Por aí... :lol: :lol:

Antigo "vesuvio0559"
brunoferreiram Mensagens: 142
Qua Mar 11, 2015 6:55 pm
Impressão minha ou tá faltando um monte de cartão? Cadê o Credicard Exclusive?? :?





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio