Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi tem novos parceiros

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 18, 2015 3:42 pm
Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi tem novos parceiros

A partir de 18 de maio, o Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi passa a contar com mais dois parceiros. Além da Multiplus, os associados titulares dos cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch podem transferir seus pontos para Smiles e TudoAzul. Eles podem ser trocados por produtos e serviços como passagens aéreas, diárias em hotéis, combustível, celulares, aparelhos eletrônicos, entre outros.

O Smiles tem parceria aérea com a GOL e mais 11 companhias aéreas internacionais, que juntas voam para mais de 160 países e 700 destinos em todo o mundo. Também permite resgate de prêmios, no shopping Smiles. O TudoAzul atende mais de 100 destinos nacionais e Estados Unidos, além de ofertar resgates em pacotes de viagens para o Brasil e Estados Unidos.

O associado acumula pontos ao utilizar os cartões Sicredi Platinum, Sicredi Gold e Sicredi Touch, por meio de compras na modalidade crédito e pagamento da anuidade.

O cartão Sicredi Platinum acumula 1,5 pontos a cada US$1 gasto. Os cartões Sicredi Gold e Sicredi Touch acumulam 1 ponto a cada US$1 gasto. Os pontos são liberados mediante o pagamento da fatura. As transações dos cartões adicionais acumulam pontuação na conta do titular e se ele possuir mais de um cartão participante do Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi, os pontos gerados são somados e acrescentados na mesma conta.

Para efetuar a transferência, o associado deve acumular a quantidade mínima de 10 mil pontos ou múltiplos de 10 mil e escolher para qual programa deseja transferi-los: Multiplus, Smiles ou TudoAzul. Após realizar o cadastro no site da empresa parceira, deve entrar em contato com Sicredi Fone (Capitais e regiões metropolitanas: 3003-4770 / Demais regiões: 0800 7244770) e realizar a transferência dos pontos.

Dúvidas sobre o funcionamento do Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi podem ser esclarecidas no regulamento disponível em sicredi.com.br.

Como incentivo à experimentação, Smiles e TudoAzul oferecerão um bônus para os associados que optarem pela transferência para os novos parceiros de 18 de maio a 1º de junho de 2015.

Neste período, as transferências realizadas para o Smiles serão bonificadas em 30%. Para obter o benefício, além do cadastro no site da Smiles, o associado precisa realizar a adesão da promoção em smiles.com.br/sicredibonus e transferir os pontos. Os associados que optarem o TudoAzul serão bonificados em 50% durante este período.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Ter Mai 19, 2015 12:39 am
Estou utilizando os cartões desse banco! Não são famosos, mas a cotação do dólar no Sicredi é sempre igual ou até mesmo inferior às da Caixa! Notícia muito boa para quem deseja fugir do Multiplus.

veigui2007 Mensagens: 259
Qua Jun 03, 2015 4:56 pm
O Sicoob lançou cartões Mastercard Black em duas versões

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jun 07, 2015 12:07 pm
@Tigerlies posta foto do cartão e do kit se tiver
Aqui em minha cidade vi Black do Siscoob, muito simpáticos com a linha esverdeada

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sex Jun 12, 2015 8:31 am
@LMBJR assim que eu chegar em casa eu procuro para postar foto (Estou em Cancun agora rsrs)... Mas o kit é bem simples..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Jun 12, 2015 8:38 am
Cancun! Não tenha pressa meu amigo!

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Jun 28, 2015 6:14 pm
Será que é facil obter esses cartões para quem é do Sudeste também (RJ)?

ClauSog Mensagens: 191
Ter Jun 30, 2015 10:11 pm
Olá eu tenho conta neste banco, e até acho que conseguiria este black, mas não conheço os cartoes a fundo. Me parece que a cotação do dólar é melhor do que a da CEF.

A pontuação do Black é 2,2 a cada dólar.

Alguém sabe de alguma outra grande vantagem em relação ao mercado?

Obrigado.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Jul 01, 2015 12:06 am
Bem, fui cooperado do Sicoob, que assim como o Sicredi é uma Cooperativa de Crédito e tive um cartão Platinum também. Vou falar um pouco das minhas impressões.

Cooperativas de Crédito geralmente tem um nincho específico de pessoas para a associação: Exemplo: profissionais liberais, servidores públicos, empresários, etc, vai depender do estatuto social da Cooperativa. Algumas são de livre associação.

Com relação ao cartão de crédito, o problema que vi é que pra limites essa cooperativas são mais conservadoras, não querem que o cooperado se afunde em dívidas, então geralmente não liberam limites muito altos e pra aumentar tem que ter aprovação da diretoria. O cartão Platinum que tive era 1,5 pontos... não lembro da cotação do dólar utilizada. O atendimento telefônico deixava MUITO a desejar. A transferência era pra Multiplus e Azul. Tinha serviço de SMS.

Uma vantagem é que nessas cooperativas de crédito, o acesso ao gerente da agência era muito mais fácil, facilitando a resolução de problemas. O IB era razoável.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Ago 01, 2015 12:42 pm
@LMBJR fiquei de te enviar o kit de boas vindas e acabei me esquecendo rsrs... Eu não encontrei ele nas minhas coisas, mas era basicamente um envelope com uma cartinha agradecendo a preferência, um "manual" de uso do cartão e uma réplica do cartão de papel. Extremamente simples. Acho que acabei descartando. Se por acaso eu localizar o kit perdido em alguma gaveta ou quando receber meus próximos cartões, prometo postar aqui.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio