Programa de Recompensa dos Cartões Sicredi tem novos parceiros

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 01, 2015 1:51 pm
@Tigerlies tranquilo, a gente adora ver os kits mas bom mesmo é ter e usar o bom cartão kkkk!

jairbj Mensagens: 94
Qua Ago 05, 2015 5:18 pm
Eu abri conta no Sicoob Brasília tem 15 dias. Estou aguardando o cartão Platinum Chegar. A anuidade se não me engano fica R$ 240,00 e pode ser reduzida de acordo com os gastos mensais.
Creio que por ser cooperativa não haverá "negociação" da anuidade.
Essa do SMILES eu não sabia.

Sobre o dólar o que tem informado no site e que me informaram na agência é que vale a cotação do dólar comercial do dia da compra, o que pra mim já é uma grande vantagem.

Assim que receber meu cartão vou ver se consigo um black.

A única coisa que é meio "ruim" é que eles só liberam limite pro cartão depois de 3 meses de "relacionameno", ou seja, vou ter q esperar 3 meses pra pedir limite pro cartão, mesmo eu tenho uma renda de quase 10k no imposto de renda.

Além disso por ser cooperativa você participa dos lucros (e possíveis prejuízos) da cooperativa.

Atualmente já sou cooperado em outra cooperativa de crédito (cooperforte) e minha experiência tem sido bastante boa.

Assim que receber o platinum posto o kit de boas vindas.

veigui2007 Mensagens: 259
Qui Ago 06, 2015 8:18 am
Como faço para abrir em Ribeirão Preto tentei sicoob Ribeirão e fui informado que só abrem para pessoa juridica.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Ago 06, 2015 8:45 am
@Ajudante, seria interessante abrir um tópico sobre cooperativas de crédito, não?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 06, 2015 9:51 am
Vocês podem abrir tópicos. Vai cair na moderação e aprovamos.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio