Banco do Brasil agora permite resgate direto de passagens com pontos do Programa Ponto pra Você

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Zahlouth Mensagens: 1667
Sex Ago 14, 2015 5:10 am
Estou fora, mas creio que muita gente vai usar.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 14, 2015 7:23 am
Com certeza, se eles se deram o trabalho de lançar essa plataforma é porque esperam que muita gente vá usar.

Para o banco é ótimo, pois compram as milhas das cias aéreas por um preço e as vendem aos clientes mais caro.

Gente que não entende nada de milhas vai conhecer essa plataforma através do marketing do banco e vai ficar feliz da vida ao descobrir que tem 50.000 pontos, o suficiente para emitir passagem para visitar a família em outro estado. Sozinho.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 14, 2015 7:31 am
COMPLEMENTANDO: com essa plataforma o banco está focando nos clientes que são leigos em programas de fidelidade mas que tem pontos, que são a enorme maioria. Nós, que entendemos alguma coisa do assunto, somos exceção. E o banco está certo em querer vender um serviço/produto à maioria dos clientes.

Estou desdizendo um pouco o que respondi ontem ao zardox, de fato. Mas eu estava pensando com cabeça de milheiro viajante. Tentando pensar com a cabeça do banco, acho uma boa idéia.

Só espero que não piorem ainda mais o PPV. Tirar a pontuação do débito foi péssimo.

decafon Mensagens: 85
Sex Ago 14, 2015 7:57 am
No caso do vôo nacional, pela TAM são 7 mil pontos POR TRECHO. A diferença não é tão grande assim.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Ago 14, 2015 8:05 am
decafon,

A simulação que fiz foi por trecho. O BB-Dotz pedia 16.508, a TAM pedia 7.000.

decafon Mensagens: 85
Dom Ago 16, 2015 10:36 pm
Tem razão, Baran. Distração minha.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Ago 31, 2015 11:10 am
Tentei simular uns trechos agora e quem disse que o site está funcionando? Depois de entrar com agência, conta e senhas ele volta para a página inicial.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio