Para onde posso transferir os pontos do Bônus Esfera do Santander?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 31, 2015 11:13 am
Penso como você @Fabio, que seja o melhor possível com o menor gasto possível.

Pensando em uma família de dois adultos e dois filhos menores em econômica para USA dá 200k na copa por exemplo correto?

Significa em cartão de 2:1 são US$ 100k, quase R$ 400k de gastos nos cartões.

Difícil ter pessoas com renda de até R$ 40k mensais gastando mensalmente R$ 33k no cartão o que torna mais importante o FFP em que se acumula milhas viajando para não depender só de cartões.

Neste aspecto o fato de a família contar na mesma conta de pontos da British parece interessante.

Mas voltando ao ponto, milhagem para quem tem família tem de ser de econômica pouco importa o cartão!

No esfera ao menos, pelo que tenho visto, há como acumular dobro e triplo em certas circunstâncias e em alguns casos transferir com bônus. Será que isso e o PP não equilibrariam o Unlimited com o TPC @ironfire?

Isso para não se falar em aceitação da bandeira MasterCard frente a Amex?

Não sou cliente TPC e nem Santander...

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 31, 2015 2:33 pm
Minha posicao a viajar de executiva/primeira eh a seguinte. Adoro os mimos dessas classe. Acho o maximo ser paparicado. Recebo muito feliz upgrades gratuitos e convites para viajar nelas.

Mas quando sai do meu bolso eu nao gasto uma milha/real a mais para ir ali.

Tanto meus reais quanto minhas milhas foram acumuladas de maneira muito suada e sou muito pao duro em relacao a isso. Alem do mais prefiro fazer duas viagens em economica que uma em executiva.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Ago 28, 2019 3:49 am
Tenho 20k pontos vencendo dia 31. Para onde seria melhor transferir?

A ideia inicial eh usar em trechos domesticos nos USA.

lucasds Mensagens: 796
Qua Ago 28, 2019 8:13 am
Smiles pra voar Delta ou Iberia/BAEC pra voar AA, acho

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 29, 2019 1:51 am
Smiles eh besteira. Voce nao emite nem SAN-LAX-SAN com 20k

Alguem sabe como eh a tabela da IB para voar AA?

lucasds Mensagens: 796
Qui Ago 29, 2019 1:21 pm
IB cobra por distância.. olha o link abaixo e vai em "Ver tabela de resgates"

https://www.iberia.com/br/iberiaplus/partners/voo/american_airlines/" onclick="window.open(this.href);return false;

O problema do IB/BAEC é que cobram YQ, se não estou enganado

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 20, 2020 8:25 pm
COMUNICADO OFICIAL – ESFERA – [COVID-19]

Devido ao avanço do contágio pelo COVID-19, a Esfera iniciou algumas medidas contingenciais para contribuir com o isolamento e reduzir eventuais impactos na experiência dos nossos clientes.

São elas:

Viagens
>> Para os clientes que resgataram seus pontos na Esfera Viagens, estamos prestando todo o suporte relacionado a cancelamentos e eventuais remarcações que eventualmente se façam necessárias nesse momento. As regras e políticas variam dependendo de cada fornecedor/companhia aérea escolhida.

Cashback
>> Outra opção que estamos oferecendo para os clientes nesse momento de crise é o cashback, que permite que os pontos virem crédito na fatura do cartão de crédito. É uma solução que pode ajudar algumas pessoas com dificuldades financeiras.

Outros Benefícios
>> Seguindo recomendações dos órgãos governamentais e autoridades da saúde, não incentivamos a participação de eventos ou reuniões com aglomeração de pessoas. Nesse sentido, retiramos algumas opções de resgate do site (Cinema, Shows, Teatro, entre outros) para evitar o contágio da população. Assim que tivermos evidências da normalização da situação, as mesmas retornarão ao catálogo.

>> Além disso, com o objetivo de ajudar nossos clientes a passarem mais tempo em casa, reunimos algumas opções para que possam curtir de casa, com games e músicas.

Investiremos nossos melhores esforços para que tudo seja normalizado o mais breve possível.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio