A troca do Membership Rewards pela Livelo deixou os associados do American Express - The Platinum Card bastante irritados, fazendo com que muitos inclusive cancelassem o cartão. Além disto, ainda estamos recebendo relatos sobre problemas no crédito dos pontos. E o pior: a Livelo não está respondendo as reclamações dos clientes.
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Abaixo o e-mail que recebemos hoje do leitor Einstein:
Leia também: Dá para confiar nos programas de fidelidade?Pessoal,
Como comentado na matéria do American Express - The Platinum Card, estou detalhando meu problema de pontuação errada na Livelo após a migração.
Os tickets abertos na Livelo e sem resposta foram:
- 168930550;
- 169510504.
Abri no Consumidor.gov e zero resposta. O site dá 7 dias para o fornecedor responder, mas eles não o fizeram.
No meu caso uma fatura de 9.4k pontuou apenas 207 pontos. A tempo: meus (poucos) pontos migrados do MR foram creditados normalmente na conta no ato da virada.
Como notificado no tópico e nos grupos de WhatsApp, mais gente está tendo o problema, seria bom compilar e questionar a Livelo.
Qualquer esclarecimento estou à disposição.
Para nós, não é surpresa a empresa ignorar as reclamações dos seus clientes, mas estranhamos bastante eles não responderem sequer pelo Consumidor.gov.br, que sabemos que é atualmente o único canal de reclamação que as empresas respeitam. O Bradesco, um dos sócios da Livelo, leva a sério este canal de reclamações.
Você também está tendo problema com o crédito de pontos? Deixe seu comentário!