Problemas com o crédito de pontos da Livelo

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Livelo.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Abr 18, 2018 11:00 am
Depois de muito tempo recebi uma resposta convincente, explicando o problema.
Mas foi preciso acionar a Ouvidoria do Bradesco, pois 4 atendentes (ou antas) do Livelo me deram resposta padrão de que "sua pontuação está correta", sem nenhum outro detalhe e 1 reclamação no consumidor.gov ficou sem resposta.

Como eu fiz o limpa nos pontos MR antes da migração e minha fatura fechou e foi paga após a migração, então a maioria dos pontos da fatura paga já haviam sido usados nessa transferencia, sendo que eles creditaram apenas o que foi comprado após a migração. Isso acontece porque no finado MR os pontos eram creditados no momento em que a compra aparece no extrato. Como estava entre muitas viagens e correria do trabalho, não me dei conta disso.

Do meu lado ficou a péssima impressão do atendimento Livelo, nem consumidor.gov eles respeitam mais. Quem tiver problema recomendo que vá diretamente a Ouvidoria do Bradesco, é perca de tempo qualquer chamado na Livelo, eles refletem o péssimo atendimento das centrais do Bradesco...

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 07, 2019 7:12 pm
Site da Livelo está infectado e roubando dados de cartões https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=17456" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Livelo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio