Vale a pena trocar Pontos Livelo por produtos?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Livelo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Mai 30, 2018 10:37 am
Imagem

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras on-line. A empresa tem uma agência de viagens on-line para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Ela atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

Leia também: Livelo | O novo programa de fidelidade do Banco do Brasil e do Bradesco

Uma das possibilidades para o uso dos pontos é a troca por produtos do catálogo. Será que vale a pena? Sem exagero, a resposta na imensa maioria das vezes será não. Não vale a pena. O motivo? Os valores são inflacionados. Para o programa, é ótimo, pois ele compra a um preço especial, e assim evita que você use os pontos para outras trocas, que custam mais para eles, como a transferência de milhas e emissão de passagens aéreas.

Às vezes, pode parecer tentador a troca, mas se você colocar na ponta do lápis verá que vale mais a pena vender os pontos no mercado e receber o dinheiro por eles, à vista. Além disto, quando você compra um produto com o cartão de crédito, pode dividir em várias vezes, e ainda acumula pontos/milhas por isso.

Leia também: American Express | Entenda a mudança do Membership Rewards para a Livelo

A melhor forma de maximizar os seus Pontos Livelo é esperar as promoções de transferências e transferir para um programa de fidelidade, como Smiles, Multiplus, TudoAzul e Amigo.

Nossa dica é nunca agir por impulso e sempre fazer as contas, para maximizar ao máximo seus ganhos e não perder dinheiro.

E você, usa a Livelo? Costuma trocar os pontos por produtos? Valeu a pena? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

mcoral Mensagens: 74
Qua Mai 30, 2018 1:37 pm
Eu nunca troquei pontos por produtos... nem espero fazer.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 04, 2018 3:13 pm
Só troco se o "produto" for uma passagem aérea.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 07, 2019 7:12 pm
Site da Livelo está infectado e roubando dados de cartões https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=23&t=17456" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Livelo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio