A fatura do meu PDA foi de 18k, sem ITI.
Vencimento dia 08/01.
Pagamento no dia 04/01.
Ultima compra dia 22/12.
Recebi cerca de 1500 pontos somente.
Está desanimador isso.
Reclamei dois dias atrás pelo chat.
Recebi a mesma resposta (prazo de 30 dias para computar os pontos).
Igualmente pedi para abrir protocolo para recalcular.
Ainda aguardando.
Cartões de crédito Itaú deixarão de acumular pontos nas compras em carteiras de pagamento
- Letwu Mensagens: 1410
Eu peço o protocolo e já abro um Reclame Aqui. Geralmente no dia seguinte já “consertam” a pontuação.
No início (novembro, mais precisamente) esperei pelos 5 dias úteis, depois pediram mais 3 e por fim disseram não ter previsão por ser um caso atípico ???
Aí abri RA, resolveu no dia seguinte. Desde então tenho pedido o protocolo e já aberto no RA. Está sendo bem mais rápido. Porém, qdo acontece de ocorrer problemas de pontuação seguidos, como ocorreu com o PDA, eu deixo de usá-lo.
O que pontua no SP eu já deixei de usar preventivo até saber se ITI vai pontuar no IUPP.
Com o da Latam não tive problemas ainda.
TudoAzul é a primeira fatura. Estou interessado nos 2 upgrades que o cartão oferece, e pra isso tem que chegar a pelo menos 50k de pontos gerados no cartão. Se creditarem corretamente essa fatura, 60% do esperado já terei gerado, então vale a pena usar mais um mês, abrir outra reclamação pra completar o mínimo. Mas se no próximo mês tiver problema com a pontuação novamente, muito provavelmente eu abandone o TudoAzul tb, já que vou ter atingido os 50k e vou ter acesso ao upgrade, que é a única coisa que me interessa no cartão
Itaú só uso pra rodar ITI
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No início (novembro, mais precisamente) esperei pelos 5 dias úteis, depois pediram mais 3 e por fim disseram não ter previsão por ser um caso atípico ???
Aí abri RA, resolveu no dia seguinte. Desde então tenho pedido o protocolo e já aberto no RA. Está sendo bem mais rápido. Porém, qdo acontece de ocorrer problemas de pontuação seguidos, como ocorreu com o PDA, eu deixo de usá-lo.
O que pontua no SP eu já deixei de usar preventivo até saber se ITI vai pontuar no IUPP.
Com o da Latam não tive problemas ainda.
TudoAzul é a primeira fatura. Estou interessado nos 2 upgrades que o cartão oferece, e pra isso tem que chegar a pelo menos 50k de pontos gerados no cartão. Se creditarem corretamente essa fatura, 60% do esperado já terei gerado, então vale a pena usar mais um mês, abrir outra reclamação pra completar o mínimo. Mas se no próximo mês tiver problema com a pontuação novamente, muito provavelmente eu abandone o TudoAzul tb, já que vou ter atingido os 50k e vou ter acesso ao upgrade, que é a única coisa que me interessa no cartão
Itaú só uso pra rodar ITI
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Pessoal, meu latam continua pontuando normalmente no iti.
Mas algo estranho aconteceu na fatura desse mês. Quando eu abri o documento que eles mandam por e-mail, eu vi que na fatura tinha as seguintes informações:
Achei muito curioso o termo "tratamento carteira digital" e fui abrir no IB do Itaú para ver mais detalhes sobre as ocorrências. E aí vi que tinha mais coisa:
Eu vi que o número de lançamentos no site do Itaú correspondem aos cartões da Latam (60) e da Azul (final 15), além de um adicional. O total chega a 19 protocolos que é exatamente o número de vezes que eu usei o Iti no período. Ou seja, acredito que o sistema foi programado para não pontuar em todos os cartões do Itaú e, no caso do Iti, estão abrindo protocolos individuais e fazendo o crédito dos pontos de maneira manual. Até quando, não sei. Mas me parece que há forte indício de que a vaca está no caminho do brejo.
Mas algo estranho aconteceu na fatura desse mês. Quando eu abri o documento que eles mandam por e-mail, eu vi que na fatura tinha as seguintes informações:
Achei muito curioso o termo "tratamento carteira digital" e fui abrir no IB do Itaú para ver mais detalhes sobre as ocorrências. E aí vi que tinha mais coisa:
Eu vi que o número de lançamentos no site do Itaú correspondem aos cartões da Latam (60) e da Azul (final 15), além de um adicional. O total chega a 19 protocolos que é exatamente o número de vezes que eu usei o Iti no período. Ou seja, acredito que o sistema foi programado para não pontuar em todos os cartões do Itaú e, no caso do Iti, estão abrindo protocolos individuais e fazendo o crédito dos pontos de maneira manual. Até quando, não sei. Mas me parece que há forte indício de que a vaca está no caminho do brejo.
- Letwu Mensagens: 1410
@emmanuelkalispera,
As imagens não abriram aqui não!
Eu como já disse aqui, tenho tido que abrir reclamação todo mês pra que a pontuação seja creditada corretamente. Até hoje, o único que não precisei foi pros cartões Latam Pass, apesar de ele ter pontuado um pouco menos do que deveria.
Já o Infinite Itaú eles pontuaram menos da metade do que deveria e depois de abrir reclamação (inclusive em órgãos externos, como Reclame Aqui) é que creditaram o que faltava.
Já cartões Itaú puro, que pontua no Sempre Presente, já deixei de usar.
As imagens não abriram aqui não!
Eu como já disse aqui, tenho tido que abrir reclamação todo mês pra que a pontuação seja creditada corretamente. Até hoje, o único que não precisei foi pros cartões Latam Pass, apesar de ele ter pontuado um pouco menos do que deveria.
Já o Infinite Itaú eles pontuaram menos da metade do que deveria e depois de abrir reclamação (inclusive em órgãos externos, como Reclame Aqui) é que creditaram o que faltava.
Já cartões Itaú puro, que pontua no Sempre Presente, já deixei de usar.
Booking.com
Voltar para “Programas de Fidelidade”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes