Ir para página «  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  »

Página 12 de 13 [ 122 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 7:25 pm 
@swineone

O regulamento do iupp deixa claro que transações em carteiras digitais não pontuarão, sem distinção se é iti, MP, etc:

“Não acumulam pontos os valores pagos a maior, bem como os valores lançados na fatura a título de encargos, tarifas, ressarcimento de despesas, prêmios de seguros, títulos de capitalização, bem como relativos a serviços vinculados ao cartão, tais como retirada de recursos, pagamento de contas simples, despesas realizadas com os valores carregados em moeda estrangeira no seu cartão. Transferências de valores e pagamentos realizados com o seu cartão através de carteiras digitais mantenedoras de contas de pagamento também não acumularão pontos.”

Eu tenho o Azul Itaucard Infinite e nesta última fatura não entraram os pontos do iti. O que será que acontecerá com o PDA? Valerá o regulamento do iupp?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 8:05 pm 
Latam Black só usado para Iti pontuou normalmente esse mês, paguei ontem, pontos caíram agora.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 8:06 pm 
@apap0108

eu tentaria fazer uma reclamação em relação a esses pontos não creditados, até mesmo para ter certeza se não pontua e pq

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 9:22 pm 
O Itaú ficar limitando o próprio produto deles, ou seja, cartão Itaú usando o Iti, acho meio sem lógica, acredito eu que deve ser um erro, até o limite pra cartões da própria instituição é maior para usar, bom sei lá né... esses bancos fazem cada coisa sem lógica que vai saber....

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 05, 2021 10:28 pm 
PDA fechou a fatura paguei e não caíram pontos do ITI.
Reclamei aguardando resposta.
Mês passado resolveram em dois dias.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 06, 2021 12:48 am 
Tudo indica que no caso do PDA, o sistema já está prontinho para não pontuar com o iti e que tão logo eles mudem o regulamento vão implementar essa alteração. Enquanto isso, só recebe na reclamação.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 06, 2021 10:33 am 
O que eu entendi: cartões do Itaú que serão migrados para o Iupp não devem pontuar em *carteiras digitais mantenedoras de contas de pagamento*, o que inclui o Iti, MP, Carteira BB e outros.

PORÉM, o PDA não deve pontuar no Iupp.

Como há essa diferenciação de pontuação entre os cartões emitidos pelo Banco Itaucard, o sistema deve estar bugado, não pontuando corretamente para vários cartões. Aconteceu comigo 2 vezes, mas ao reclamar no chat, os pontos foram creditados normalmente.

Teremos que esperar até o dia 23 de Janeiro (data da migração dos cartões para o Iupp) para ter certeza...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 06, 2021 4:05 pm 
Hoje fecharam 3 faturas de cartões, cujas compras foram feitas quase que só no ITI.

Só um que pontua no Sempre Presente consta pontos a creditar e está correta a pontuação. Esse será o último mês que uso esse cartão pra rodar ITI.

Os outros 2 cartões são um Infinite TudoAzul e outro Infinite Latam Pass. Esses depois de alguns dias de fechado costuma aparecer no APP a pontuação a ser creditada e antes com 2 dias úteis depois de pago, os pontos eram creditados. No caso do cartão da Latam, demorou uns 10 dias (depois de pagar a fatura) pra creditar a pontuação e o Azul é a primeira fatura.

Assim que esses cartões pontuarem nos programas fidelidade posto aqui.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 08, 2021 8:29 am 
Como havia comentado, cartão que pontua no SP com pontuação OK.

Cartão Infinite TudoAzul fechou em R$ 38k e pontuou só 8k. Pelos meus cálculos deveria ter pontuado 30k.

Cartão Infinite Latam Pass ainda não creditou pontuação. Esse tem demorado mais tempo, pelo menos uns 10 dias depois de pagar a fatura.

Lá vai eu reclamar do TudoAzul, mas confesso que isso já está me deixando desanimado. Isso (ter que reclamar todo mês) foi o motivo que me fez abandonar o PDA, que me fez abandonar o Sempre Presente de forma antecipada, e se continuar assim, vou abandonar o recém-adquirido Infinite TudoAzul tb

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 08, 2021 9:09 am 
Três dias depois da reclamação pontos ITI foram creditados no meu PDA.

Ir para página «  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como funciona o Crédito Rotativo nos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Dez 18, 2020 8:05 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Itaú acaba com os cartões de crédito Itaucard 2.0

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 12:58 pm pauloleo Ver última mensagem

3

Cotação do dólar americano nos cartões de crédito do Itaú

em Cotação do dólar no cartão de crédito

Última mensagem Qui Nov 05, 2020 3:38 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6

Mudança no método de solicitação dos cartões de crédito em parceria com varejistas no Itaú

em Itaú

Última mensagem Ter Abr 07, 2020 12:35 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: