Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  »

Página 5 de 9 [ 82 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 3:13 pm 
Eu solicitei a revisão dos pontos pelo chat do APP ItaúCard.

Mas se precisar abrir tal solicitação TODO MÊS, isso já inviabiliza o uso (pelo menos pra mim). Sem falar que não tive resposta da tal reclamação, logo, não se tem garantia alguma de que será atendida. Pediram 5 dias úteis pra resolver.

OBS: Fatura fechou dia 12, foi paga no mesmo dia e no dia 14 a pontuação já constava creditada sem o que gastei no ITI

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 3:15 pm 
Minha fatura do PDA fecha semana que vem, mas como estou acompanhando que as transações através do ITI não estão pontuando, abri uma reclamação no reclameaqui.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 3:22 pm 
@Letwu

Sei lá, sei que é chato reclamar, mas... 20.000 pontos todo mês (que viram uns 40.000 nas aéreas, com os recorrentes bônus de 100%) justifica muito trabalho todo mês. Se vender essa pontuação, tira fácil uns R$ 800/mês.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 3:23 pm 
@ricardoschet

Teria o link para acompanharmos a resposta do Itaú?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 3:25 pm 
@swineone,

Peguei o cartão faz 2 meses. Fechou agora a segunda fatura e meu limite é de pouco mais de 8k. Se fosse alto aí valeria a pena, mas com o limite baixo, até eu chegar nos 20k, vai demorar alguns meses. =/

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 3:31 pm 
@swineone

https://www.reclameaqui.com.br/itaucard ... Vs-89Z9X1/

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 5:53 pm 
Eu passei a tesoura no meu por isso @Letwu
Limite ridículo que nunca consegui aumentar.
Sugiro a quem tiver problema, abrir consumidor.gov direto @swineone
Aquele chat do Itaucard e nada é a mesma coisa!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 6:09 pm 
Então, umas dicas para o pessoal, pelo menos comigo funcionaram:

1. O limite pré-aprovado foi de R$ 3.900. Chegando o cartão já reclamei, subiram instantaneamente para R$ 7.800;
2. Eu descobri que você pode pedir um "limite por exceção" no chat. Eles perguntam dados pessoais (nome da mãe, idade e validade do cartão), e demora supostamente 7-10 minutos pra dar a resposta. Quase todas as vezes que eu consegui que a atendente do chat fizesse o procedimento (a maioria não entende o que eu peço), a resposta depois do prazo de alguns minutos foi afirmativa. Só hoje que não consegui, mas também, já tinha passado R$ 18.000 no mês -- era o último Iti do mês, e meio cansado, eu resolvi fazer no Itaucard TudoAzul mesmo.
3. Por conta do limite baixo, reclamei no ReclameAqui e Consumidor.gov.br. Consegui isenção de anuidade por um ano.
4. Hoje, apesar do limite estourado (por mais de R$ 10.000), tentei passar o iFood do almoço, via Apple Pay, no PDA, e deu certo.

Então, desde que tenha creditado os pontos do Iti, estou numa excelente situação: passei 9/10 Itis do mês no PDA, e não estou pagando anuidade. E daqui a 1 mês, meu cartão completa os 3 meses, e acredito que finalmente conseguirei pedir um aumento de limite.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 6:16 pm 
@swineone,

Tb consegui a isenção depois de queixa no Reclame Aqui.

Como tenho 5 (cinco) cartões do Itaú e não nada lá, não consigo alterar os limites dos cartões lá, sendo que alguns (como o Infinite Latam Pass) tem como base o limite de 100k, e os que têm mais de 6 meses (não é o caso do PDA) passam acima do limite base.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 10:35 pm 
Alguém andou tentando fazer pagamentos com o RecargaPay recentemente, sabe dizer se o Itaú está computando os pontos?

Pergunto porque queria aproveitar uma última tentativa com o RecargaPay antes do fatídico 27/11, mas não vou queimar meus R$ 3.000 mensais se não tiver uma certa confiança que vou receber a pontuação.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú acaba com os cartões de crédito Itaucard 2.0

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 12:58 pm pauloleo Ver última mensagem

3

Renda mínima dos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Qui Jan 09, 2020 12:41 pm jrsbonatelli Ver última mensagem

4

Cotação do dólar americano nos cartões de crédito do Itaú

em Cotação do dólar no cartão de crédito

Última mensagem Qui Nov 05, 2020 3:38 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6

Mudança no método de solicitação dos cartões de crédito em parceria com varejistas no Itaú

em Itaú

Última mensagem Ter Abr 07, 2020 12:35 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: