Ir para página «  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  »

Página 8 de 13 [ 122 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 25, 2020 8:13 pm 
swineone escreveu:
@schrank01

Por enquanto, até onde tenho notícia, só o Itaú tentou essa manobra. Começarei a ficar pessimista a hora que um segundo bancão anunciar algo do tipo.

Verdade. Vamos acompanhar.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 25, 2020 8:18 pm 
Segue a resposta que me enviaram:

Conforme informação do nosso setor de programa de pontos foi realizado por exceção, o crédito de 2624 pontos em seu cartão Pão de açucar referente a fatura de 12/2020.

Ressaltamos que, conforme comunicado aos clientes, carteiras de pagamento não acumularão pontos no programa.

Segue comunicado enviado por e-mail aos clientes:

“Caro cliente,

Informamos que a partir do dia 27/11/2020 será realizada uma alteração no regulamento do seu programa de pontos.
Todas as transações feitas com cartão de crédito cadastrados em carteiras de pagamento não acumularão mais pontos no seu programa.

Os pagamentos realizados com cartões de crédito cadastrados nas carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay, Google Pay e PayPal) e por aproximação continuam pontuando normalmente.

O novo regulamento estará disponível no site a partir do dia 27/11/2020.”

Agradecemos á sua atenção e compreensão.

Um abraço,
Atendimento Itaucard

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 25, 2020 11:13 pm 
Exceção ? Não estou entendendo mais nada

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 26, 2020 12:21 am 
Sinceramente, mês que vem acho que não vou passar o Iti no PDA. Só se ver que está próximo de fechar o mês e ainda tiver limite sobrando. Não dá pra saber o que vai acontecer. Talvez esse mês ainda pontuem mediante reclamação, mas no mês que vem, ninguém sabe. Melhor garantir um menos pontos, mas garantir, em outro banco.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 26, 2020 3:23 pm 
Eu reclamei para o Itaú e me responderam que não vai mais pontuar, pois o iti será considerado saque de recursos. Eu entendo raciocínio, pois você está mandando dinheiro vivo pra alguém na hora e esta pessoa pode logo fazer um ted para sua conta .

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 26, 2020 3:25 pm 
É bem diferente do que fazer uma compra num estabelecimento, pois o lojista só vai receber o recurso depois de um tempo e ainda pagando taxas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 26, 2020 3:35 pm 
Como citei aqui, abri protocolo no APP ItauCard, pediram 5 dias úteis. O prazo passou e nada. Aí pediram mais 3 dias úteis e nada. Aí ontem disseram que não tinha mais previsão de quando iriam regularizar a pontuação do PDA.............

Aí resolvi fazer uma reclamação no Reclame Aqui e hoje cedo a pontuação (a menor) estava creditada na fatura. Na reclamação, coloquei o número do protocolo, coloquei os prazos que não foram cumpridos, o fato de que o regulamento não havia mudado e portanto a pontuação era devida. E aí, como num passe de "mágica" a pontuação apareceu hoje, apesar de pelo APP ainda não terem uma "resposta".

Vou aguardar amanhã, que é a data que vão publicar o "novo" regulamento pra ver se vou continuar usando esse cartão (e os outros que tenho do Itaú). A depender do que vier de mudança (se não pontuarem por uso no ITI, por exemplo) irão todos pro lixo.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 26, 2020 6:25 pm 
Só dor se cabeça e confusão. Não vale a pena perder tempo de lazer e trabalho pra ficar correndo atrás dessas porcarias, mesmo esses pontos valendo uns trocados.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 26, 2020 6:38 pm 
Concordo!

Aproveitei e transferi o que tinha no PDA pra Smiles, já que estão com bônus de 100% pra quem é Diamante.

Agora é aguardar pra ver como vai ser o "novo" regulamento, aguardar pra ver se as novas compras em APP vão pontuar (de acordo com o regulamento e também na prática) pra só então decidir o que fazer com os cartões do Itaú.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 26, 2020 10:32 pm 
@Letwu

Sim, é mixaria pea ficarmos esquentando a cabeça com esses rolos. Mais fácil não usar mais esse aplicativo.

Ir para página «  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como funciona o Crédito Rotativo nos cartões de crédito do Itaú

em Itaú

Última mensagem Sex Dez 18, 2020 8:05 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Itaú acaba com os cartões de crédito Itaucard 2.0

em Itaú

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 12:58 pm pauloleo Ver última mensagem

3

Cotação do dólar americano nos cartões de crédito do Itaú

em Cotação do dólar no cartão de crédito

Última mensagem Qui Nov 05, 2020 3:38 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6

Mudança no método de solicitação dos cartões de crédito em parceria com varejistas no Itaú

em Itaú

Última mensagem Ter Abr 07, 2020 12:35 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Booking.com

Ir para: