Programa de fidelidade Sempre Presente do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Sáb Ago 06, 2016 10:04 pm
Pelo que pesquisei a transferência 1 para 1 do Multiplus só vale para cartões Black e Infinite do Personnalité, o Platinum ainda continua com deságio de 20%.

fabionsilva Mensagens: 307
Dom Ago 07, 2016 6:17 pm
@Soldado

A Tam não está mais como deságio não. Eu só sei o black que é o que eu possuo.

Gol, Tam e Azul transferência de 1 para 1.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 07, 2016 6:38 pm
Então o Sempre Presente só beneficiou os clientes portadores do Visa Infinite e Mastercard Black, sem o deságio.

Os demais mortais continuam com deságio, ou seja, roubo dos 20% acumulados devidamente e faturas pagas.

Graças a Deus que cai fora do Itaú desde que começou esse roubo...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 07, 2016 6:42 pm
Deságio é roubo! Concordo contigo @Soldadorj! Enganação e falta de ética por parte do Banco que diz que seu cartão pontua x e depois reduz o valor para transferir para o parceiro mais famoso.

Outra falta de ética é a de tratar de kodo tão diferente que não tem os cartões mais caros do Banco

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 07, 2016 6:51 pm
Felizmente no Brasil, ainda temos opções melhores... ;)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 07, 2016 6:55 pm
Ficando escassas ... Mas deve ser um bom sinal que o TODO PODEROSO Itaú esteja recuando.

bsalmeida Mensagens: 909
Dom Ago 07, 2016 7:14 pm
@Zeled e @SOLDADORJ

Platinum Personnalité também perdeu deságio.

Na verdade qualquer cliente com cartão Black e Infinite, além de qualquer cliente Personnalité (independente do cartão). Na tela do Sempre Presente, são os 3 primeiros conjuntos de cartões.
Cartões Uniclass e varejo (4º e 5º conjuntos de cartões na home do Sempre Presente) continuam com deságio.

Cartões Amex tem política semelhante (algumas companhias tem deságio se o cartão não for o The Platinum Card).

Avatar do usuário
Zeled Mensagens: 95
Dom Ago 07, 2016 9:29 pm
Ok bsalmeida, obrigado pelo esclarecimento.

fabionsilva Mensagens: 307
Ter Ago 09, 2016 11:26 pm
Nessa situação vc´s acham o que cartão black e infinite do itaú ficam mais interessantes que os do bb por exemplo? Já que os do BB agora tem validade de 48 meses, mas vejo como vantagem do black e infinite do Itaú limite flexível e 6 adicionais gratuitos, ou seja não precisa se preocupar com limite.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 09, 2016 11:31 pm
Acho que volta a competir @fabionsilva pois como citado por ti, há a possibilidade de muitos adicionais para colaborar com os gastos e consequentemente na isenção.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio