Programa de fidelidade Sempre Presente do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Jun 07, 2015 2:15 pm
É bem isso fui pra Paris, mês passado, fiz aviso viagem nos 4 principais cartões, caixa platinum, Diners exclusive itaucard platinum, e AAdvantage platinum, na primeira vez que fui usar o caixa já bloueou, 3 dias depois foi Diners porque de última hora resolvi fazer um bate e volta pra Londres, e Londres não é Europa é Reino Unido, tinha esquecido deste detalhe, ai passei o itaucard que tinha liberado apenas Europa passou de primeira o itaucard pra essas coisas é uma mãe mesmo é o limite dele é o melhor 71,200

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jun 07, 2015 2:45 pm
RicVix graças a Deus meus cartões da CEF e Amex nunca me deixaram na mão, nem aqui no Brasil e muito menos no exterior.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Jun 07, 2015 2:53 pm
É por ai@kateto.

FelipeK Mensagens: 47
Dom Jun 07, 2015 3:05 pm
Vou voltar usar o cartão mesmo, complicado que como as milhas estão expirando, eu tenho que ganhar as milhas expiradas + 500... Sendo que a pontuação do Itau é uma m****.

odl1899 Mensagens: 2619
Dom Jun 07, 2015 3:09 pm
Se o objetivo for eua ou voos domésticos, pode ser intessante mandar para azul.... abs

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Jun 07, 2015 5:06 pm
Eu já tinha usado caixa fora e nunca tinha me deixado na mão, mas em Paris usei numa farmácia que o sistema era de tarja e não de chip ai bloqueou, liguei na caixa disseram que esse sistema já está acabando na Europa de tarja e que por isso eles estavam achando que era clonagem,e foi feito o bloqueio preventivo, ai no quinto dia liguei desbloquearam, e funcionou normal com o chip, mas nenhum outro lugar que usei tinha tarja magnética só nesta farmácia mesmo

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Dom Jun 07, 2015 5:14 pm
O Itaú sempre funcionou mesmo em medidas extremas como horário fora do comum, transações idênticas em pouco tempo, como aconteceu comigo, estava em um pub e passei um chopp 3,5libras, no Diners, depois de 5 min passei outro pra minha esposa e não passou, ai passei o Itaú e na hora, depois passei mais umas 2 vezes 3,5 libras e passou, ai no outro dia liguei na central Diners e me avisaram que passar o mesmo valor em 10 min eles acham que é cobrança em duplicidade e cancelam a segunda tentativa e tem que esperar por 10 min,

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Jun 07, 2015 5:35 pm
Coisas do laranjinha.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Jun 07, 2015 8:08 pm
Itaú me deixou na mão na Argentina.
Desbloqueei o cartão no Brasil, fui comprar algo lá e deu como bloqueado.
Só faltou comer minha gerente viva - liguei pra ela na mesma hora pelo Skype e resolveu. Mas achei absurdo, pois eu havia desbloqueado para o período em que eu estaria fora.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jun 07, 2015 8:21 pm
Como falei nunca tive problemas.

Mas o que eu faço, procuro sempre fazer os avisos de viagens em dias úteis, em horário bancário, pq se tiver alguma atualização a ser feita no sistema, nunca será nesse horário e se for feito um restore do backup, minha informação já vai está escrita no banco de dados. Isso tem algum fundamento? Não sei, mas procuro fazer dessa forma

Nos cartões do itaú eu sempre fiz pelo IB.





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio