Programa de fidelidade Sempre Presente do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
fabionsilva Mensagens: 307
Qui Ago 11, 2016 10:44 am
@LMBJR

No meu caso como não pago anuidade, pois o cartão era do unibanco, que está mais que bom. Será que teria outra alternativa para mim melhor? Minha conta por convênio não cobra nada também, sou Uniclass no itaú. No bb conta eletrônica e tenho intermedium também. HSBC conta parada com um CDB sem cobrança de tarifa também, mas conta advance. Alguma Sugestão? Tenho um cartão credit platinum do amex também sem anuidade. Como pode ver não gasto um centavo com banco, gostaria de conseguir o black do intermedium pelo PP. Vamos ver com um tempo como que se desenrrola.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 11, 2016 12:11 pm
Black do Intermedium não tem PP @fabionsilva. Tem Lounge Key com a promessa ainda não testada de isenção dos acessos.

Acho que se você é cliente Itaú e gosta dele os cartões Itaú seriam sua boa pedida mesmo. Eu como sou cliente BB e gosto do BB, com o fim do HSBC volto a considerar os Ourocard.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Ago 11, 2016 12:38 pm
@LMBJR

Qual é mesmo a regra para conseguir isenção da anuidade no cartão Black?

fabionsilva Mensagens: 307
Qui Ago 11, 2016 1:58 pm
Isso mesmo @LMBJR Lounge Key. Entre o Black do Itaú e do BB acho que o fato de ter limite flexível o torna mais interessante que o BB, não achas?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 11, 2016 3:00 pm
Tudo é uma questão de perfil @fabionsilva, para mim flexibilidade de limite não seria um problema. Todavia com certeza que entre produtos tão semelhantes qualquer algo a mais diferencia é valoriza

@bsalmeida o Black do Itaú erá 10k de consumo mensal salvo engano, enquanto o do Ourocard são 10k em média por três meses dentro do ciclo, mas não sei dizer se tem de ser meses específicos ou quaisquer meses dentro do ciclo.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 03, 2016 12:37 pm
Até 5 milhões de pontos do Programa Sempre Presente do Itaú:
. Os clientes do Itaú cadastrados no Programa Sempre Presente que fizerem qualquer resgate de pontos através do site http://www.itau.com.br/fidelidade" onclick="window.open(this.href);return false; a partir desta terça-feira (01) poderão começar 2017 com o pé direito. É que no próximo dia 31 de dezembro o banco sorteará um adicional de um milhão em pontos para cinco participantes do programa, que poderão trocar a recompensa por passagens aéreas, aluguel de carro, diária em hotéis, produtos de catálogo, por exemplo. Com um milhão de pontos, o cliente pode hoje viajar para vários lugares do mundo, se hospedar em diversos hotéis cinco estrelas ou resgatar por diversos produtos. Para concorrer ao prêmio, basta cadastrar-se no site http://www.itau.com.br/fidelidade/sorteio" onclick="window.open(this.href);return false; e fazer qualquer resgate de pontos no site do programa até o próximo dia 10 de dezembro.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 19, 2020 10:10 am
Pontos dos cartões de crédito Itaucard não irão expirar até 30 de junho de 2020 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=18639" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio