Ir para página 1, 2, 3, 4  »

Página 1 de 4 [ 38 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 08, 2012 7:51 pm 
Administrador
Itaú encerra Sempre Presente em cartões sem anuidade

Alguns cartões do Itaú não cobram anuidade de seus associados, que pagavam uma tarifa e podiam participar normalmente do Sempre Presente. Com a nova resolução do Banco Central, de 2011, essa tarifa não pode mais ser cobrada. Por causa disso o Itaú está enviando cartas aos associados informando que o programa será encerrado dia 15 de maio de 2012.

A partir desta data os cartões não acumularão mais pontos. Os pontos do programa poderão ser usados por 90 dias, a partir desta data. Após este prazo serão cancelados.

O SOLDADORJ nos enviou a carta, que publicamos abaixo:

Imagem

Essa é mais uma mudança que desagrada os associados. A solução indicada pelo Itaú é a contratação de um novo cartão de crédito.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade Sempre Presente

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 08, 2012 8:05 pm 
Pede a troca do cartão para um de pontos; O Itaú deveria oferecer isso.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 08, 2012 8:20 pm 
Eu já tenho outro com cobrança de anuidade , um Platinum e um internacional. Achei isso muito ruim, um aviso em cima da hora, em menos de 15 dias, fora que tenho muitas compras parceladas para vencer e iriam gerar pontos, vou transferir o meu saldo de pontos desses cartões para os meus outros , não vou movimentar os que não geram pontos.
Abri uma solicitação através do site pedindo explicações com relação as compras futuras que estão para vencer, ser vão gerar pontos ou não ? Talvez vou ter que brigar judicialmente com o Itaucard mais uma vez...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 08, 2012 9:01 pm 
Troca o cartão por um que pontue, da mesma categoria.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 08, 2012 9:13 pm 
Eu já tenho 2 cartões que pontuam e cobram anuidade, além dos dois internacionais que são isentos: 1 Platinum na conversão de 1,5 (ponto) e 1 Internacional na conversão 1,0 (ponto). O Itaucard tem feito mudanças em seu Programa de Incentivo, que só pioraram para os associados como: Alteração no prazo de validade dos pontos, resgate mínimo de 10.000 pontos p/ milhas, alta taxa do dólar na conversão dos pontos, entre outras. Estou em fase de mudança para novos cartões de outros bancos, o PSP não está tão atrativo, como um dia já foi...infelizmente.

Obs.: Informando que os meus cartões que são isentos de anuidades (migraram do Unibanco - Unicard), pois são dois (gêmeos) um Visa e um Master, pagava mensalmente a tarifa de R$ 3,99 na fatura da bandeira Visa, por participar do PSP (essa cobrança foi herdada do antigo Prog. de Incentivo Passaporte do Unicard) ou seja, não era de graça para participar do PSP. O Itaú é muito esperto e safado ! Já que não pode mais cobrar a tarifa, simplesmente acaba com o Prog. de Incentivo do cartão do cliente.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 08, 2012 9:15 pm 
O Superbônus atualmente é o melhor, apesar das restrições impostas pelo Santander.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 09, 2012 10:51 am 
Resposta recebida do Banco Itaucard, através do e-mail:
Prezado Weslei,
Em resposta à mensagem recebida em 08.05.2012, informamos que as despesas efetuadas até 15.05.2012 serão pontuadas normalmente em seu Programa de Incentivo Sempre Presente, inclusive as parcelas pendentes de despesas efetuadas anteriormente a esta data.
Em suas faturas o valor de pontos que serão creditados mensalmente ao Programa Sempre Presente serão proporcionais as despesas assumidas anteriormente a 15.05.2012.
Agradecemos a seu contato e continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Nátali Alencar
Equipe Itaucard Fale Conosco

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 09, 2012 11:45 am 
O mercado anda meio movimentado , juros indefinidos , poupança mudou , programas de milhagens piorando,...
tá na hora de mudanças nos cartões, favorecendo o consumidor , as operadoras ganham muito 3 a 5% nas nossas compras e a anuidade ainda é cobrada!
querem agorar dificultar nossas milhas !

tá na hora de melhorar para nós !!!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 09, 2012 2:24 pm 
A melhor mudança é mudar de banco. Essa estratégia, por mais desgastada que esteja, é a que rende mais benefícios: ao aderir a um cartão ou conta corrente, o banco estente o tapete vermelho, com isenções, bônus de pontos, brindes, pacote de boas vindas... À medida que você fica "preso", vão tirando os benefícios. Aí, os gerentes tentam te segurar pelo simples fato de que a maioria acha um transtorno mudar de banco.

Eu pessoalmente não tenho problemas com isso e mudo de cartão de crédito a cada um ou dois anos. No caso da conta-corrente, a portabilidade de salários, empréstimos e financiamentos já acabou com boa parte desse transtorno também e aos poucos estou migrando do meu banco atual.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 09, 2012 2:52 pm 
Difícil.. Muito difícil...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Pontuação dos cartões de crédito Itaú no Sempre Presente

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sáb Abr 25, 2020 8:54 pm francisdavis08 Ver última mensagem

6

Itaú vai lançar o iupp, seu novo programa de fidelidade para substituir o Sempre Presente

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Set 11, 2020 7:58 pm Ajudante Ver última mensagem

20

Cartões de crédito do Bradesco com 90% de desconto na anuidade

em Anuidade

Última mensagem Qua Abr 01, 2020 4:57 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Os 13 melhores cartões de crédito sem anuidade para você contratar

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Set 24, 2020 11:46 am Tiago0trip Ver última mensagem