Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 16 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 07, 2012 7:29 pm 
Realmente o zardox, apresentou as opções de uma forma simples e ao mesmo tempo completa!

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 07, 2012 7:30 pm 
zardox,

Você não falou do MasterCard Black da Caixa que é 2,2 por US$ 1,00. Agora vem minha pergunta para quais programas além do Fidelidade (Multiplus), Smiles e alguns no TAP Victoria você pode transferir? Que eu saiba a maior gama está com o Amex e Diners.

Para dar uma olhada no que tem lá fora, eu sugiro o site http://www.creditcards.com/, onde você pode fazer a comparação com diferentes cartões que existem no mercado.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 07, 2012 7:39 pm 
O Infinite do BB também é 2,2.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 07, 2012 7:44 pm 
Administrador
Conversão de 2,2 dependendo dos gastos no mês. Não é o padrão do cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 07, 2012 7:51 pm 
bizRG.. além destas aéreas.. alguns cartões têm opção com o Le Club e o Hilton...e tam também locadoras, e quinquilharias bem caras (tipo Lojas do Baú)....
Na opção de milhas para voar, os nossos cartões são bons... e no caso de LeClub, tb é bom..já o resto, não sei porque simplesmente não uso...
Agora.. entrei no site que vc enviou.. caraca.. milhões de opções...
Então, já coloquei o link no meus favoritos e vou pesquisando aos poucos.. é muita informação para processar..
Mas.. vou focar no que fazemos aqui: voos / hospedagem / alimentação (nos hotéis e/ou restaurantes) / transfer´s(normalmente empresas que têm convênio com o hotel, aí paga tudo no Voucher´s Le Club) / locação de automóveis...
Vou tambem olhar compras com pontos nas lojas nos EUA.. caso tenha alguma opção interessante.. aí vou ver se tem como obter algum cartão no Citi que seja usado no programa, mas nem sei se podemos ter cartão de crédito emitido lá fora.. sei lá.. será um aprendizado.. de qq forma, grato pelo link.. conhecimento é sempre bem vindo...

Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 07, 2012 9:21 pm 
zardox escreveu:
mas nem sei se podemos ter cartão de crédito emitido lá fora..

Você pode ter cartões emitidos fora sim, mas, no caso dos Estados Unidos você precisar ter um bom motivo para ter um plástico de lá se você não viver lá ou não tiver um custo fixo (como uma residência).

Aproveite o site e faça suas escolhas.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Uber Rewards: o que é e como funciona o programa de fidelidade da Uber e Uber Eats

em Aplicativos para celular

Última mensagem Qua Set 04, 2019 1:49 pm Beatriz Ver última mensagem

3

Regras de transporte de bebidas alcoólicas na TAP Air Portugal

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Dúvidas gerais

Última mensagem Dom Set 22, 2019 3:42 am Fabio Ver última mensagem

10

É proibido fumar: confira as novas regras dos parques Disney

em Notícias

Última mensagem Seg Abr 01, 2019 3:44 pm GabrielDias Ver última mensagem

1