Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 20 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2013 2:09 pm 
Administrador
Itaú diminui a validade dos pontos nos cartões MasterCard Black e Visa Infinite

As novidades ruins não param de acontecer. Novamente o Itaú alterou suas regras e agora os pontos acumulados no Sempre Presente, que antes não expiravam, passarão a expirar após 36 meses.

O ttop10 deu o aviso:

Citação:
Pessoal, acabei de receber uma cartinha do Itaú dizendo que a validade dos pontos Sempre Presente do MasterCard Black passará para 36 meses a partir de 28/02/2013, e os ponto anteriores a essa data terão validade de 36 meses também, contando a partir da mesma data.

Pelas informações que recebemos os pontos acumulados a partir do dia 01/03/2013 já terão a validade de 36 meses.

O novo regulamento está disponível aqui: http://ww2.itau.com.br/programasemprepresente/Content/themes/Shared/pdf/regulamentonew.pdf

O que você achou desta novidade?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2013 8:17 pm 
Que beleza cada dia espantando seus clientes.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2013 8:49 pm 
Adorei a novidade......rs

Brincadeiras à parte, vejo que o último semestre, os dois únicos cartões que deram boas notícias foram os Amex Gold e TPC.........

Todo o resto, vem sendo decepcionante....o Itaú, um pouco mais.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 29, 2013 11:30 pm 
Decepção é até bondade sua... Com o fim das milhas no pague contas, o Itaú me deu um tiro nas costas, isso sim!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 30, 2013 1:47 am 
Esses caras do Itaú não leram Maquiavel... maldade se faz toda de uma vez, bondade é que se faz parcelado.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 30, 2013 12:40 pm 
Essa foi a pá de cal do Itaú!
Liguei para a central do infinite e me confirmaram essa informação! Inconformado, pedi para transferir alguns pontos do programa sempre presente para trocar pelas porcarias que tem no site.
Parando para pensar, vi que o Bradesco, Caixa, BB e agora o Itaú estão colocando validade na pontuação dos seus cartões black/infinite. Estou totalmente decepcionado! Não vou nem trocar de black por que sei que os demais bancos, certamente, entrarão neste ritmo. Só não cancelarei por que a pontuação me livra da anuidade por que, de resto, os blacks e infinites são iguais aos demais cartões: sem qualquer diferença!!!!!
Isto está me cheirando a lançamento de um novo cartão que seja acima dos blacks/infinite. Os bancos sempre fazem isto!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 30, 2013 3:09 pm 
Pombas até que enfim o Itau dá uma notícia boa deste banco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, no proximo dia 01/02, o Itaú estará lançando uma campanha nacional para modificação do nome do seu programa de fidelidade nos cartões Itaucard.
Ao que parece, o Itaú constatou o desgaste do nome do seu programa "Sempre Presente" junto à clientela. Eles estarão adequando o novo nome às regras do programa, com as ultimas mudanças.
A boa notícia é que eles estarão propondo 3 novos nomes para o programa de fidelidade, e os clientes que possuirem qualquer tipo de cartão Itaú, do mais simples ao "top" de linha Black/Infinite poderão competir em pé de igualdade, concorrendo ao sorteiro aleatório de 10.000.000 (dez milhões) de pontos no programa.
O lançamento na mídia será com a participação de atores / artistas que tenham sua imagem associada ao novo nome. Para cada nome, um artista estará captaneando a propaganda.
Os NOVOS nomes indicados pela Itaú, para representar o seu programa de fidelidade são:
1- Titanic (aparecerão flash´s do fundo do mar e a imagem do Leonardo de Cáprio olhando para um cartão Itaú chorando copiosamente. Ao fundo a musica tema será "Sorria, meu bem, sorriaaa" - parece que copiaram a propaganda do Renault Duster;

2- Canoa furada (com a imagem do Daniel Day-Lewis remando a sua famosa canoa do filme O último dos moicanos.. a imagem de maneira frenética mostrará um Daniel cada vez menor, pois conforme rema a canoa afunda...

3- Se essa Por... não virar, ole, ole, olá (uma grande festa de carnaval com vários artistas nacionais pulando. O samba será puxado pelo cantor Belo.. ao final do trayler, aparecerá o artista segurando um cartão Itaucard Platinum Master Hang...

O sortudo poderá usufruir suas milhas voando na primeira "crasse" da Tabajara Arways, que recentemente incorporou à sua frota, os novíssimos Aviões Hércules C-130.
O cardápio, de "primera", consta de diversos tipos de sandubas (ovo frito, mortadela e bife à milanesa), bebidas de marcas renovadas (Velho Barreiro, 51, Fogo Paulista, Toby).
O uniforme das aeromoças é assinado pela famosa estilista Rita Cadilac.
Caraca.. não vejo a hora do site liberar o acesso...to muito a fim de ganhar este prêmio...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 30, 2013 3:13 pm 
Enfim, acho que é isto que o nosso querido banco deseja para nós.. do fundo do coração... :( :( :( :(

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 30, 2013 3:45 pm 
É isso aí: isso só retrata o que o banco sente por todos os que o privilegia: "DO FUNDO DO CORAÇÃO". :evil:

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 30, 2013 5:11 pm 
O Itaú está D+! :evil:

Tópicos Relacionados      Respostas 
Pontos dos cartões de crédito Porto Seguro Black e Infinite não irão mais expirar

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Seg Out 14, 2019 7:26 pm ludodiniz Ver última mensagem

13

Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

28

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Seg Nov 11, 2019 12:40 pm lipeue Ver última mensagem

25

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Booking.com

Ir para: