Ponto Viagem: O novo portal de viagem do Itaú

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 03, 2013 12:08 am
Gabriel...
Eu queria fazer um relato desta minha viagem a Orlando....foi tudo perfeito, mas claro, tive três imprevistos, que foram contornados e tenho algumas dicas a partilhar com os colegas... me passa o link do tópico para eu falar um pouco (bem resumido como eu sempre faço nos meus textos biblicos...rsrsrs)...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Mar 03, 2013 12:10 am
Cria um tópico aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=202" onclick="window.open(this.href);return false;

fabiovilan Mensagens: 4
Dom Mar 03, 2013 7:35 pm
Vejam nesse topico abaixo a comparacao que fiz emitindo pelo pontoviagem (itau) e bradescofidelidade (bradesco)

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=5529" onclick="window.open(this.href);return false;

O Itau esta cobrando 27,20% mais caro que o bradesco na maioria das passagens !!!

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Dom Mar 03, 2013 8:11 pm
E o GRU-DXB em First, quase 1.500.000 milhas. Palhaçada total.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
GabrielP Mensagens: 11
Dom Mar 03, 2013 9:06 pm
Depois desse GRU-DXB em F, to achando até o POA-DPS-POA em business que eu cotei baratinho!
Que piada esse novo portal que fizeram. A comparação feita pelo fabiovillan ilustra bem que, até se considerarmos apenas os "portais de viagens" dos bancos, o Itau está se superando.

Nishan Mensagens: 1627
Dom Mar 03, 2013 10:18 pm
Ah sim, e só não fecho minha conta no Personnalite porque tenho um financiamento imobiliário atrelado a conta, senão já era.
Faça portabilidade do financiamento para outro banco e corra o risco de até pagar mais barato.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 03, 2013 10:40 pm
Gabriel... grato pelo link... comecei ontem a fazer o relato, mas tem muita coisa para escrever... nos shopping´s Premium Outlet, temos, pelo menos, 3 tipos de cupons que podem ser usados... eu fui num Shopping, o Lake Buena Vista Factory... muito bom.... teve também o problema com "Amália", minha GPS Garmin, alugada na Avis e que fala "português" e que deu pau... aí, conseguimos chegar num Best Buy e comprei uma "Alzira", um GPS Garmim, do mesmo modelo que Amália, e que também fala português....Alzira nos levou a todos os locais que desejamos...acredito que em 1 semana eu termino a estória.... que terão algumas dicas...

ironfire Mensagens: 2186
Dom Mar 03, 2013 10:44 pm
Boa, Zardox, no aguardo. Será praticamente um Frommer's Travel Guides. :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mar 03, 2013 10:48 pm
Ironfire... grato pela dica... o FTG já tá linkado.... ao longo do mês vou lendo...

Lopes Mensagens: 62
Seg Mar 04, 2013 3:37 pm
Boa Zardox, aguardando seus relatos.....





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio