Para qual programa de fidelidade você gostaria de transferir seus pontos do Santander?

Troca de informações sobre os programas de fidelidade dos cartões de crédito.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 16, 2013 10:57 am
A US Airways está se transformando, será apenas American Airlines, com o AAdvantage, então não vale usar o Dividend Miles.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Dom Jun 16, 2013 11:26 am
Vamos lá para mim por ordem de preferência:

1. Iberia Plus ou Executive Club
2. Le Club Accor (a 1:1)
3. AAdvantage
4. Mileage Plus United
5. Kirsflyer (Singapore Airlines)

No meu caso em particular que viajo muito para a Ásia e junto milhas com o único intuito de voar em business e first, quando viajo de econômica eu pago. Sempre encontro muitas opções em classes premium pelo Executive Club, usando vôos da Malaysia ou Cathay que são companhias excelentes.

A sugestão do Le Club tanto é para pagar hotel como se o Santander mandar a 1:1 podemos enviar de lá para o Iberia Plus a 1:1 que fica ótimo.

O AAdvantage eu coloquei mais acho quase impossível pois acredito que a AA tenha algum contrato de exclusividade com o Citibank pois nunca vi outro cartão mandando pontos para a AA além dos cartões do Citibank. Nem o Amex que nos EUA é fortíssimo não consegue mandar para a AA.

Acho o programa da United muito bom para emissão na Star Alliance a tabela deles é relativamente boa principalmente para membros Elite.

Como vou muito a Ásia sou apaixonado pelos vôos da Singapore porém não consigo emitir em classe premium pois ela não libera lugares nessas classes em vôos de longa duração para o Star Alliance. Consigo mandar pontos do Amex para o Krisflyer porém sou Gold e não consigo juntar quantidade necessária para emitir um bilhete em business por exemplo com o pague contas do Santander eu conseguiria. E a Singapore é bem generosa em liberar seus lugares em business e firts para seu programa de milhagem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 16, 2013 5:13 pm
Gabriel... eu coloquei Dividend com alternativa, porque acredito que o AAdvantage tenha alguma exclusividade com o Citi...como os pontos vão migrar tudo para o Aadvantage, acho que seria uma alternativa....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 16, 2013 5:29 pm
Mas não dá tempo, zardox. A mudança vai acontecer muito em breve. O quadro dos diretores já foi inclusive formado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jun 16, 2013 9:14 pm
Eu tenho 100k no Dividend.. vou poder usá-los para comprar passagens na AA ???
Vai ter um unico programa e os pontos vão migrar automático para lá ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 16, 2013 10:03 pm
Sim, poderá usá-los na AA. Provavelmente será aberto um programa para transferência de pontos, temos que esperar.

doctn Mensagens: 193
Sáb Jun 22, 2013 11:51 pm
1. Le Club Accor (1:1)
2. Azul
3. Iberia
4. Lifemiles
5. Aadvantage

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 20, 2014 8:50 am
Que bom que agora temos a Iberia como opção no Santander.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 20, 2014 8:59 am
É... mérito do FDV...
Eu tb contribui um pouco, com minhas orações: 50 Pai Nosso, 50 Ave Maria por dia.... :lol: :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Mar 20, 2014 9:05 am
Agora é pedir para incluir o Lifemiles...
O AAdvantage... seria preciso uma quebra de paradigmas na American Airlines... mas.. como ela até andou comprando aviões da Airbus, depois de décadas de fidelidade incondicional com a Boeing, tudo é possível.....
E convenhamos, as operações do Citi no Brasil estão indo de "vento em popa"...
Em direção ao iceberg....rsrs...





Booking.com

Voltar para “Programas de Fidelidade”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio